Maíra Cardi e Arthur Aguiar vão morar com os filhos nos Estados Unidos

Influenciadora digital quer levar vida simples com a família

Maíra Cardi e Arthur Aguiar vão morar com os filhos nos Estados Unidos
(Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Maíra Cardi tomou a importante decisão de sair do Brasil. Ela irá morar com os filhos e o marido na Califórnia, Estados Unidos. De acordo com a coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Maíra Cardi sai do Brasil em busca de paz. A coach de emagrecimento quer levar uma vida simples com Arthur Aguiar e os filhos Lucas Cardi, de 22 anos, e Sophia de apenas 3 anos.

O fato de Maíra Cardi já ter morado por 8 anos na Califórnia também influenciou na decisão. Com a decisão, Maíra Cardi também quer ser uma pessoa desprovida da fama para que possa executar suas tarefas diárias, como ir ao mercado. Ela ainda quer que os filhos frequentem escolas públicas e saiam na rua como pessoas normais.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, Maíra Cardi confirmou a informação, mas também elencou os motivos de estar deixando o Brasil.

“Fui muito feliz aqui, amo a vida simples daqui. Sempre quis voltar, mas eu não podia porque a Sophia era pequena e ele tinha a vida amarrada no Brasil. Sou grata demais a tudo que tenho, mas hoje moro em uma bolha. Já quase fui sequestrada duas vezes, não posso curtir as coisas mais simples como ir à praia com minha filha sem ter medo. Lucas foi criado aqui, estudou em colégio público e ia de skate para escola. Agora se Deus quiser eu volto, pois ele não tem mais nada que o amarre aí.”

Rumores de crise no casamento

Uma amiga próxima a Maíra Cardi contou para o jornalista Leo Dias que o casamento da influenciadora com Arthur Aguiar estava em crise. Segundo ela, Maíra Cardi estava depressiva por causa do relacionamento. Também por isso, Maíra Cardi teria passado dias trancada no quarto.

“Eles ainda estão juntos. Não sei até quando. Esse sumiço dela foi estafa. Tudo que ela fez por ele… E ele não fez nada em troca… Ela não tem força nem pra terminar.”

A informação não procede, pelo menos é o que garante a influenciadora digital. Em conversa com o jornalista, Maíra Cardi disse que poucos sabem da sua vida com Arthur Aguiar. Maíra Cardi confirma que passou por um momento turbulento, só que por causa dos ataques dos haters.

“De fato, eu fiquei muito mal, mesmo! Tive um Burnout (distúrbio emocional com sintomas de exaustão) violento. Não sei como eu aguentei tanto hate (ódio), tanta gente me atacando. Quando ele saiu, eu caí. Precisei me afastar de tudo… Eu não sei como aguentei. Dei conta por amor;”

  • Maíra Cardi e Arthur Aguiar vão morar com os filhos nos Estados Unidos
  • Maíra Cardi e Arthur Aguiar vão morar com os filhos nos Estados Unidos
  • Maíra Cardi e Arthur Aguiar vão morar com os filhos nos Estados Unidos
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.