Maíra Cardi nega crise no casamento com Arthur Aguiar após afastamento das redes sociais

Influenciadora digital estava depressiva por causa de ataques dos haters

Maíra Cardi nega crise no casamento com Arthur Aguiar após afastamento das redes sociais
(Foto: Reprodução/Instagram)

O afastamento da influenciadora digital Maíra Cardi das redes sociais fez com que surgissem muitos rumores. Um deles era de que o seu casamento com Arthur Aguiar (campeão do BBB22) estaria em crise profunda.

Uma pessoa próxima a influenciadora contou ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, que Maíra estava com depressão. A coach de emagrecimento teria passado dias dentro do quarto, pois estava com o seu psicológico abalado e o culpado seria o marido.

“Eles ainda estão juntos. Não sei até quando. Esse sumiço dela foi estafa. Tudo que ela fez por ele… E ele não fez nada em troca… Ela não tem força nem pra terminar.”

Maíra Cardi está na Califórnia, nos Estados Unidos, mas a distância não a impediu de ficar sabendo dos rumores. Em conversa com o colunista, Maíra Cardi negou os boatos de crise no seu casamento com Arthur Aguiar, mas também explicou o seu sumiço.

“Então, primeiro: eu não tenho amigos. Poucas pessoas sabem da minha vida. Minhas amigas não aceitam ele (Arthur), desde que ele voltou. Eu não acho que eles estão realmente preocupados comigo… Falar que é amigo de longe, é fácil, é um rótulo.”

De fato, Maíra Cardi passou por momentos difíceis, só que por causa dos haters. A influenciadora recebeu mensagens inoportunas nas redes sociais durante o confinamento de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22.

“De fato, eu fiquei muito mal, mesmo! Tive um Burnout (distúrbio emocional com sintomas de exaustão) violento. Não sei como eu aguentei tanto hate (ódio), tanta gente me atacando. Quando ele saiu, eu caí. Precisei me afastar de tudo… Eu não sei como aguentei. Dei conta por amor;”

Para que pudesse se livrar dos haters, Maíra Cardi se afastou das redes sociais. Ela voltou, só que com regras estabelecidas para evitar uma nova crise psicológica.

“Voltei diferente. Meu silêncio gera especulação: uns dizem que eu estou grávida, outros que estou me separando… eu agora não ligo. Eu agora só publico coisas relevantes, coisas da minha vida, eu não posto mais. Pode falar que eu separei e até que o Arthur tem amante. Podem falar! Estou cuidando de mim. Precisei de um tempo sozinha pra me ouvir.”

Maíra Cardi desmente PA

Recentemente, Paulo André (PA) disse em um podcast que convidou o ator Arthur Aguiar para o seu aniversário. A informação repercutiu já que os dois eram amigos no BBB22, mas se afastaram na vida real.

Em suas redes sociais, Maíra Cardi surpreendeu, pois afirmou que o atleta não convidou Arthur Aguiar para o seu aniversário.

“Eu vi ontem um podcast que tava rodando por aí do PA [Paulo André] falando do Arthur, da amizade deles, que ele procurou o Arthur pra eles conversarem? [Que] eles conversaram, mas que eles são muito diferentes, que o Arthur vive muito na dele, e que ele convidou o Arthur pro aniversário dele, mas que o Arthur vive outra vida. Eu não sei onde foi que você convidou, se foi no seu pensamento.”

Depois, PA veio à público para mostrar os prints de uma conversa com Arthur Aguiar que comprovaria o seu convite.

“Eu enviei o convite, sim. Seria muita cara de pa* da minha parte ir a um podcast ao vivo e falar uma coisa que não é verdade, uma mentira, inventar uma história. Eu enviei o convite, porém não sei o que aconteceu. Eu não me atentei. Eu tenho enviado o convite para muita gente, e eu não me atentei que a mensagem não tinha chegado para ele, para reenviar o convite.”

  • Maíra Cardi nega crise no casamento com Arthur Aguiar após afastamento das redes sociais
  • Maíra Cardi nega crise no casamento com Arthur Aguiar após afastamento das redes sociais
  • Maíra Cardi nega crise no casamento com Arthur Aguiar após afastamento das redes sociais
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.