Maraisa faz primeiro voo após falecimento da cantora Marília Mendonça: “Tava num medo”

Marília Mendonça morreu aos 26 anos por causa de acidente aéreo em Minas Gerais

Maraisa faz primeiro voo após falecimento da cantora Marília Mendonça: "Tava num medo"
(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, fez o voo mais preocupante de sua vida. Ela voou pela primeira vez depois da morte de sua amiga, Marília Mendonça. Em seus stories, nesta quarta-feira (24), Maraisa revela que saiu de Goiânia para São Paulo.

“Chegamos, chegamos, São Paulo! Essa cidade que a gente ama. Vamos morar aqui também. Já estamos ficando aqui mais do que em Goiânia, praticamente. Fiz meu primeiro voo da vida hoje, que eu considerei o primeiro voo. Tava num medo de voar. Voei hoje, deu tudo certo. Graças a Deus. E vamos com Deus.”

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro por causa de um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais, onde também morreram outras cinco pessoas. A cantora de 26 anos iria fazer um show à noite, mas a tragédia impediu. O acidente de proporções graves matou o tio e o assessor da cantora, o piloto e o co-piloto do avião bimotor.

Irmã de Maraisa se emociona

A cantora Maiara, irmã gêmea de Maraisa, se emocionou em um show em Presidente Prudente, em São Paulo, por causa de uma jornalista. É que a jornalista Samara Kalil é conhecida por ser a ‘fã sósia’ de Marília Mendonça. Depois do show, Samara Kalil contou detalhes do encontro.

“Ela pega na minha mão, olha para mim, desvia o olhar e segura a emoção.”

Só que ela também esclareceu que não quer tomar o lugar da rainha da sofrência.

“Não, gente, não sou. Isso nunca nem passou pela minha cabeça. Tem seis anos da minha vida que convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela, mas não passa de uma coincidência.”

  • Maraisa faz primeiro voo após falecimento da cantora Marília Mendonça: "Tava num medo"
  • Maraisa faz primeiro voo após falecimento da cantora Marília Mendonça: "Tava num medo"
  • Maraisa faz primeiro voo após falecimento da cantora Marília Mendonça: "Tava num medo"
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.