Marcelo Zangrandi mostra primeiro momento com o filho recém-nascido e faz relato emocionante

Flávia Viana deu à luz Gabriel na Maternidade Pro Matre

Marcelo Zangrandi mostra primeiro momento com o filho recém-nascido e faz relato emocionante
Marcelo Zangrandi e Flávia Viana (Foto: Reprodução/Instagram)

O chef Marcelo Zangrandi mostrou o primeiro momento com o filho, Gabriel, que veio ao mundo nesta quarta-feira (16). Em post no Instagram, o marido de Flávia Viana faz um relato emocionante sobre paternidade. Além disso, o chef diz que costuma relembrar emoções do passado em momentos marcantes.

“Em momentos marcantes como esse, costumo recordar emoções do passado, minhas conquistas, aprendizados, momentos em família e amigos. Tudo que me levou a estar onde estou e ser quem sou! Hoje vivi todos esses momentos em minha cabeça ao ver meu filho pela primeira vez, foi tão mágico que a minha vontade era mostrar para todos aqueles que amo sua chegada!”

Ainda no texto, Marcelo Zangrandi promete ser o melhor pai do mundo para o filho com Flávia Viana.

“Obrigado Deus por essa família incrível que me presenteou! Seremos os melhores pais do mundo para o Gabriel!”

Marcelo Zangrandi ainda marcou o perfil oficial do filho, Gabriel, no Instagram. Embora não tenha nem um dia de vida, Gabriel conta mais de 7 mil seguidores.

Flávia Viana fez questão de deixar os seguidores informados sobre o parto, que aconteceu na Maternidade Pro Matre, São Paulo. Sendo assim, Flávia revelou que a sua bolsa estourou às 21h. Além disso, a apresentadora deixou uma mensagem de fé sobre o parto.

Mas nesse quesito, Marcelo Zangrandi não saiu devendo já que foi ele que postou o primeiro momento com o bebê. Além disso, ele tinha mostrado a marca do pezinho do filho no seu braço ainda quando estava na maternidade.

Marcelo Zangrandi mostra primeiro momento com o filho recém-nascido e faz relato emocionante
(Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.