Marília Mendonça explica porque se considera uma desempregada: “Não sou herdeira”

Marília Mendonça está há quatro meses sem fazer shows

Marília Mendonça explica porque se considera uma desempregada: "Não sou herdeira"
Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Marília Mendonça divertiu os fãs nas redes sociais, nesta terça-feira (22). Sempre atenciosa, Marília Mendonça respondeu um post de uma fã que queria ser contratada pela cantora. Sendo assim, Marília brincou que não podia contratá-la porque está desempregada. Além disso, a sertaneja explicou porque se considera desempregada.

“eu estou desempregada também… kkk”

“como não sou herdeira, nem sócia de alguma empresa foda, se eu não tiver trabalho, consequentemente não vou ter dinheiro kkk”

Na verdade, Marília Mendonça está sem fazer shows há mais de quatro meses. No entanto, a cantora vem se desdobrando nas lives, algo que virou rotina dos artistas.

Justamente por conta da falta de shows, os artistas estão se reunindo para protestarem. Sendo assim, os artistas usam as redes sociais para pedir a volta dos shows. Um dos que está apoiando o movimento é o cantor Gusttavo Lima. Isso porque, o sertanejo fez um desabafo pedindo a volta dos shows mesmo em meio a pandemia. Além disso, o cantor garante que o setor vai tomar as providências para os shows acontecerem com segurança.

“Nosso segmento não pode mais ficar parado … São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons enfim… Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público!!! O setor de entretenimento pede socorro!”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.