Marília Mendonça fala sobre relação com Murilo Huff após separação: “Está do mesmo jeito”

Marília Mendonça esclarece que o ex-namorado pode visitar o filho, Léo, quando quiser

Marília Mendonça fala sobre relação com Murilo Huff após separação: "Está do mesmo jeito"
Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última sexta-feira (7), a cantora Marília Mendonça realizou mais uma live show nessa quarentena e aproveitou o momento para estreitar os laços com os fãs ao responder algumas perguntas. Uma das perguntas era sobre a separação com Murilo Huff, que veio à tona definitivamente após uma notícia falsa de um grande jornal brasileiro.

Na ocasião, Marília Mendonça falou sobre o relacionamento com Murilo Huff após a separação ser consumada de fato. Vale destacar que os sertanejos são pais de Léo, que veio ao mundo no dia 16 de dezembro do ano passado. A ‘rainha da sofrência’ afirmou que o relacionamento com o ex-namorado está do mesmo jeito e que as portas sempre estão abertas para visitas ao filho.

“Está do mesmo jeito. Nunca moramos juntos, nunca fomos casados. A gente só era namorado. Ele vem aqui em casa, fica com o Léo do mesmo jeito que ele fazia antes”

“Qualquer dia que ele quiser, tudo dentro dos conformes, igual pessoa normal. As pessoas procuram motivos, parece que tudo é uma novela. Mas eu entende uma parte disso. A nossa vida anda muito sem graça, precisa inventar um trem”

Inclusive, Marília Mendonça havia deixado claro sobre visitas do namorado ao filho, Léo, quando precisou esclarecer uma traição que não existiu por parte do sertanejo. Isso porque, como foi dito, Marília Mendonça e Murilo Huff foram vítimas de uma fake news afirmando que eles tinham se separado por conta de uma traição da parte do sertanejo.

Na ocasião, Marília Mendonça esclareceu os fatos, confirmou a separação e ainda deixou claro que o ex-namorado poderia visitar o filho quando quisesse.

“Que fique claro que o meu término e do Murilo não teve nada haver com ciúmes, não teve nada haver com traição. Ele é um cara de respeito, é um cara massa, que eu sempre vou admirar. Se eu parei de seguir ele, vocês viram aí, é porque dói ficar vendo a pessoa. As pessoas tem sentimento, é isso que vocês tem que lembrar. Existe sentimento por trás de um relacionamento. Não é brincadeira não! Um relacionamento existe sentimento por trás dele tá”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.