Marília Mendonça faz novo desabafo e pede ajuda para se desconstruir após piada preconceituosa em live

Marília Mendonça diz que vai mudar após fazer piada de péssimo gosto durante live show

Marília Mendonça faz novo desabafo e pede ajuda para se desconstruir após piada preconceituosa em live
Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

A sertaneja Marília Mendonça fez um novo desabafo após fazer uma piada transfóbica durante a sua live show no dia 8 de agosto. Em alguns posts no Twitter, nesta segunda-feira (10), Marília Mendonça reconheceu novamente o erro e afirmou que está procurando se desconstruir. Ainda nos post, Marília Mendonça revela que vai se retratar publicamente na sua próxima live show e pede ajuda para que a desconstrução aconteça.

“muito obrigada a todas as mensagens de carinho, mas isso n apaga meu erro. somos humanos, mas não é por isso que não devemos buscar sermos melhores a cada dia. o debate é necessário. o linchamento de nada serve. obrigada a quem teve paciência de explicar.”

“acho que esse é o caminho. estarei aprendendo todos os dias e repassando o que aprender. me retratarei na próxima live, com a mesma visibilidade que teve a piada sem graça. conto com vcs, pra me ajudarem a evoluir e me descontruir todos os dias”

“passei o dia todo refletindo. e depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. aproveitei pra aprender mais sobre o assunto. sobre como ajudar. tem muita gente do coração bom e explicativo (ainda bem) que mesmo sofrendo com piadas como a minha me ajudam a evoluir”

Antes do desabafo, Marília Mendonça já havia reconhecido o erro que cometeu na live show. A sertaneja ainda afirma que procurará usar o erro como aprendizado para que ele nunca mais se repita.

“pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. mil perdões. de todo o coração. aprenderei com meus erros. não me justificarei.”

Marília Mendonça é criticada

A polêmica toda começou após a sertaneja Marília Mendonça rir enquanto relatava uma história de um amigo que ficou com uma mulher trans em Goiânia. Na ocasião, os músicos também riram, mas os internautas, principalmente a comunidade LGBT, não gostaram nada da atitude da cantora.

Em post no Twitter, Pabllo Vittar deixou uma indireta para a cantora Marília Mendonça ao repudiar a piada feita em pleno ano de 2020.

“o ano é 2020 e ainda tem gente que acha engraçado fazer piada transfóbica!”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.