Marília Mendonça mostra filho abrindo a boca e fã brinca: "Já tá querendo soltar um agudo"

Poucas horas após o nascimento, Léo encanta as redes com comportamento fofo

Marília Mendonça mostra filho abrindo a boca e fã brinca: "Já tá querendo soltar um agudo"
Marília Mendonça e Léo (Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça não está perdendo tempo de encantar as redes sociais com o seu primeiro filho, Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff. A sertaneja deu à luz seu filho na tarde de segunda-feira (16) no Hospital Premium, em Goiânia, no Goiás. Quando todos pensavam que a sertaneja iria fazer um grande suspense para mostrar o rostinho do filho, Marília Mendonça surpreendeu os fãs. Isso porque, poucas horas após o nascimento, Marília Mendonça postou a primeira fotinho do filho no seu Instagram. Na oportunidade, a sertaneja simplesmente deu às boas-vindas ao primeiro filho, Léo, que é realmente encantador.

“seja bem-vindo, leo!”

O dia amanheceu animado para o casal, Marília Mendonça e Murilo Huff. Assim, em meio a alegria pelo nascimento do bebê, Marília Mendonça fez novamente a alegria dos internautas ao postar mais uma fotinho do pequeno, Léo. Dessa vez, o pequeno surgiu abrindo a boca, enquanto a mamãe tentava imitar o comportamento fofo do filho.

“bom dia, pexual!”

Totalmente encantados, os fãs de Marília Mendonça lotaram a publicação da sertaneja com uma infinidade de comentários positivos. Assim, a cantora Paula Baluart brincou que o bebê da sertaneja já estava querendo ensaiar um tom agudo logo após o nascimento. Outro fã da sertaneja afirmou que tentou ensaiar em casa o comportamento fofo do pequeno, Léo.

“Bocejei também! Quem mais?”

“Ja tá querendo soltar um agudo aí! Kkkkk lindo”

Agora, Marília Mendonça deverá passar longos meses longe dos palcos, visto que, terá muito trabalho com o seu bebê, Léo. A sertaneja se despediu dos palcos no dia 30 de novembro, onde destacou que deixará de fazer shows por um determinado período para viver o melhor momento de sua vida. Além disso, Marília afirmou que descobriu o significado da palavra amor durante a primeira gravidez, pois antes achava que estava restrita ao sucesso.

“Deus mandou de presente, o maior sentimento do mundo, pra me mostrar que se ainda não havia morrido de amor, tinha chegado a hora. estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? acertou. como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? enfim, com lagrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida” 

Ver essa foto no Instagram

bom dia, pexual!

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.