Marília Mendonça pede perdão após ser acusada de transfobia: “Aprenderei com meus erros”

Marília Mendonça reconhece erro injustificável cometido durante a live show do dia 8 de agosto

Marília Mendonça pede perdão após ser acusada de transfobia: "Aprenderei com meus erros"
Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Marília Mendonça causou uma verdadeira polêmica durante a sua live show realizada no último sábado (8), quando relatou uma história envolvendo um amigo. Na ocasião, a sertaneja revelou que o amigo acabou ficando com uma mulher trans em Goiânia. No entanto, Marília Mendonça causou polêmica ao rir enquanto relatava a história e foi acusada de transfobia.

Após ser bastante criticada pela sua atitude injustificável, Marília Mendonça usou a sua conta no Twitter para pedir mil perdões. Além disso, a sertaneja afirmou que não ia tentar justificar as suas palavras reconhecendo verdadeiramente que estava erradíssima.

“pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. mil perdões. de todo o coração. aprenderei com meus erros. não me justificarei.”

Relacionamento com Murilo Huff

Mesmo após se separar do cantor Murilo Huff, a sertaneja Marília Mendonça ainda vira foco quando toca no assunto. Isso aconteceu na live-ensaio, no dia 7 de agosto, quando a sertaneja resolveu responder algumas perguntas dos internautas.

Uma delas era justamente sobre a separação, que só veio à tona por causa de uma notícia falsa que obrigou a sertaneja Marília Mendonça se pronunciar negando tudo. Na ocasião, Marília Mendonça revela que a relação com o ex-namorado e pai do seu filho está do mesmo jeito.

“Está do mesmo jeito. Nunca moramos juntos, nunca fomos casados. A gente só era namorado. Ele vem aqui em casa, fica com o Léo do mesmo jeito que ele fazia antes”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.