Marília Mendonça publica texto emocionante para homenagear o filho, Léo, que completou 1 mês de vida

Em texto, Marília Mendonça revela mudanças significativas na vida após o nascimento do filho, Léo

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

16 de dezembro de 2019, certamente essa data ficará marcada para sempre nas mentes de Marília Mendonça e Murilo Huff, pelo simples fato que foi neste dia que o pequeno, Léo, veio ao mundo de parto mornal no Hospital Premium, em Goiânia, Goiás. Portanto, nesta quinta-feira (16), o pequeno Léo completou o seu primeiro mês de vida e claro, que a sertaneja Marília Mendonça não deixou passar em branco a data mais do que especial. Visto isso, Marília Mendonça publicou um vídeo no seu perfil no Instagram no qual trás alguns momentos inesquecíveis com o filho, que já possui um quartinho totalmente decorado no tema, Safari. Na descrição da publicação, Marília Mendonça emocionou a todos com um textão no qual ressalta principalmente a mudança incrível na vida após se tornar mãe de primeira viagem.

“não sei por onde começar, filho. assim tem sido os meus dias. o que é isso que estou sentindo? onde andará a marília que partiu quando você chegou? quem ela pensava que era? ela achava que amava, meu filho. acredita? é de dar risada, né? falando em risada, quem ela pensa que era sem conhecer seu sorriso de canto, sem o quente do seu corpinho pequeno, sem seus suspiros no colo, seu olhar lento e confiante, sua tremidinha no lábio inferior quando chora, sem seu cabelinho que passa da nuca, sem seu cheiro que eu não sei explicar? ela realmente acha que vivia, filho. eu me lembro vagamente daquela, marilia”

Em meio as palavras emocionantes direcionadas ao filho, Marília Mendonça revela que quando descobriu a gravidez pensou que o seu mundo iria literalmente desabar, porém logo após um determinado período passou a mergulhar no clima de maternidade e criar uma grande expectativa para o nascimento do pequeno, Léo. Porém, Marília Mendonça afirma que nada sabe sobre maternidade, inclusive nunca respeitou a individualidade do filho, mas tem a certeza que vai aprender muito com o pequeno, fruto do relacionamento com o namorado, Murilo Huff, que gravou o novo DVD “Pra Ouvir Tomando Uma 2” na última quarta-feira (15).

“quando grávida, achou que o mundo ia acabar. logo após, estudou todos os livros e filmes e dicas e googles e vídeos e etc, criou expectativa sobre o parto, sobre amamentação, romantizou tudo como tudo que ela fazia. te amou achando que já te amava tudo. fez planos sem te consultar, sem respeitar sua individualidade, ela simplesmente QUIS. era assim que ela era, filho. eu nasci, quando você nasceu. naquele momento onde achei que era o meu último suspiro, tocando “dengo” no fundo, me lembro como se fosse ontem. doeu, foi selvagem, foi necessário. ali eu imaginava o que me aguardava e desde lá, vejo que de nada sei, mas você vai me ensinar”

Após o nascimento do filho ou melhor durante o parto normal, Marília Mendonça começou a aprender com o pequeno, Léo. Assim, a namorada de Murilo Huff conta que no parto normal descobrir que dar à luz a um ser humano não é apenas uma ato romântico, mas sim um sentimento intenso. Na amamentação, a sertaneja aprendeu a respeitar a individualidade do seu filho já que antes dele nascer não conseguia entender os desejos dele. Porém, mesmo com todos esses aprendizados, Marília Mendonça confessa que ainda é uma pessoa insegura com o filho, Léo, mas não esconde o esforço para conseguir aperfeiçoar os seus comportamentos com ele.

“minhas lições no seu primeiro mês de vida: no parto normal descobri que trazer a vida ao mundo ta mais pra intenso do que pra romântico. ao não conseguir amamentar, entendi que sou responsável pelas expectativas que crio e que preciso respeitar o seu tempo e individualidade. ao me ver insegura pra te dar mama na mamadeira ou te dar banho, mesmo sendo tão independente, descobri que é melhor te ver seguro do que alimentar meu ego. descobri que o amor mora em cada dobrinha sua que aumenta e todo dia é um crescimento diferente. ah, descobri que crescer dói. que as lágrimas não são finitas. ainda bato cabeça, filho. ainda choro todo dia. ainda não consigo relaxar. ainda estou insegura. as vezes, machuco as pessoas sem ver, sabe? preciso pedir perdão a minha mãe que mudou de cargo pra vovó, pra sempre. preciso pedir perdão pro seu papai por estar tão perdida assim. e preciso dizer que te amo. todos os dias. como nunca. Te amo tanto que dói. Não fiz um bolo, não fiz um ensaio newborn, não consegui fazer uma bela recepção na maternidade, não te dei uma vidinha calminha quando tava no útero, não consegui te amamentar, não consigo te dar banho ainda, ainda não sei o que está sentindo quando chora, mas você nunca vai encontrar amor maior que o meu por você. Te dou a minha vida e tenho ela inteira pra aprender com você. Feliz 1 mês de vida, minha vida!”

Antes de abrilhantar o novo DVD do namorado, Murilo Huff, a sertaneja Marília Mendonça voltou a impressionar os fãs no Instagram, mas dessa vez por postar duas fotos, sendo que em uma aparece séria e na outra sorridente, e esbanjar boa forma após um mês do nascimento do filho, Léo. Na descrição da publicação, Marília Mendonça brincou que só o namorado conseguia tirar ela naquele momento para abrilhantar o show mais especial da vida dele. Além disso, a sertaneja não perdeu o bom humor ao brincar com a sequência de fotos.

“pronta pro dvd do meu amô! só o papai pra tirar a mamãe-grude de casa, viu? não poderia deixar de fazer parte de um momento tão especial… to cheganuuuuuuu!@murilohuff (p.s. na segunda foto tem um sorrisinho, postei essa primeiro pq ganhou na votação aqui de casa kkkkk)”

Ver essa foto no Instagram

não sei por onde começar, filho. assim tem sido os meus dias. o que é isso que estou sentindo? onde andará a marília que partiu quando você chegou? quem ela pensava que era? ela achava que amava, meu filho. acredita? é de dar risada, né? falando em risada, quem ela pensa que era sem conhecer seu sorriso de canto, sem o quente do seu corpinho pequeno, sem seus suspiros no colo, seu olhar lento e confiante, sua tremidinha no lábio inferior quando chora, sem seu cabelinho que passa da nuca, sem seu cheiro que eu não sei explicar? ela realmente acha que vivia, filho. eu me lembro vagamente daquela, marilia. quando grávida, achou que o mundo ia acabar. logo após, estudou todos os livros e filmes e dicas e googles e vídeos e etc, criou expectativa sobre o parto, sobre amamentação, romantizou tudo como tudo que ela fazia. te amou achando que já te amava tudo. fez planos sem te consultar, sem respeitar sua individualidade, ela simplesmente QUIS. era assim que ela era, filho. eu nasci, quando você nasceu. naquele momento onde achei que era o meu último suspiro, tocando “dengo” no fundo, me lembro como se fosse ontem. doeu, foi selvagem, foi necessário. ali eu imaginava o que me aguardava e desde lá, vejo que de nada sei, mas você vai me ensinar. minhas lições no seu primeiro mês de vida: no parto normal descobri que trazer a vida ao mundo ta mais pra intenso do que pra romântico. ao não conseguir amamentar, entendi que sou responsável pelas expectativas que crio e que preciso respeitar o seu tempo e individualidade. ao me ver insegura pra te dar mama na mamadeira ou te dar banho, mesmo sendo tão independente, descobri que é melhor te ver seguro do que alimentar meu ego. descobri que o amor mora em cada dobrinha sua que aumenta e todo dia é um crescimento diferente. ah, descobri que crescer dói. que as lágrimas não são finitas. ainda bato cabeça, filho. ainda choro todo dia. ainda não consigo relaxar. ainda estou insegura. as vezes, machuco as pessoas sem ver, sabe? preciso pedir perdão a minha mãe que mudou de cargo pra vovó, pra sempre. preciso pedir perdão pro seu papai por estar tão perdida assim. e preciso dizer que te amo. todos os dias. como nunca. (continua ??)

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito