Masterchef Brasil terá versão somente com famosos

Programa apostará em celebridades na frente do fogão.

Parece que o programa Masterchef Brasil resolveu inovar na seleção de seus participantes. Uma nova versão do programa poderia trazer famosos no lugar de pessoas anônimas.  Dessa forma, os telespectadores poderiam ver os seus Ídolos cozinhando em uma verdadeira batalha na frente do fogão.

Assim como acontece no reality show “A Fazenda”, o Masterchef Brasil poderia trazer famosos e celebridades conhecidas por todos em uma edição diferente. O programa chega em sua sexta temporada no país, sendo um dos maiores sucessos da televisão. E tudo indica que esta sexta temporada do Masterchef Brasil poderá trazer famosos no lugar de pessoas que são desconhecidas pelo público.

Programa com famosos pode ganhar nova versão

No novo formato, o Masterchef Brasil pretende inovar completamente o programa com participantes famosos. De acordo com  Flávio Ricco, a Band estaria planejando esta nova versão do programa para estrear em 2019. Contudo, esta não é a primeira vez  que a Band aposta em uma nova versão do Masterchef Brasil.

Em 2018, o Masterchef Brasil teve duas edições que foram ao ar pela Band. A emissora produziu duas versões diferentes do programa, uma em que pessoas completamente amadoras e desconhecidas pelo público participaram do reality show.

Masterchef Brasil terá versão somente com famosos


Por outro lado, uma versão também com cozinheiros profissionais foi ao ar. Sendo assim, tudo indica que novos formatos do Masterchef Brasil serão testados pela emissora. Essa seria uma forma de alavancar a audiência do programa, que já fez muito sucesso no país.

Segundo colunista Flávio Ricco, o Masterchef Brasil versão famosos poderá contar com vários tipos de celebridades reunidas no programa. De acordo com o jornalista, podem ser convocados atores, ex-participantes de outros reality shows e até mesmo esportistas.  Desse modo, resta ao público aguardar a estreia da sexta temporada do Masterchef Brasil. A estreia está prevista para ir ao ar pela Band, na segunda quinzena de agosto de 2019.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.