Maurício Manieri grava vídeo direto do hospital após infarto: “Foi um milagre o que aconteceu”

Maurício Manieri continua internado, mas passa bem

Maurício Manieri grava vídeo direto do hospital após infarto: "Foi um milagre o que aconteceu"
Maurício Manieri (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Maurício Manieri gravou um vídeo direto do Hospital São Luiz, São Paulo, onde está internado após sofrer um infarto. Sendo assim, Maurício Manieri classifica a sua recuperação como um milagre. Além disso, o cantor faz questão de agradecer todas as mensagens que recebe desde o dia 11 de setembro.

“Tô aqui pra agradecer imensamente todas as mensagens que vocês me mandaram nesse período tão difícil da minha vida aqui. Momento muito dramático. Mas as mensagens, as orações estão ajudando muito na minha recuperação. Foi um milagre o que aconteceu! Os médicos do Hospital São Luiz foram fantásticos. Só posso agradecer a Cristo por permitir que eu esteja vivo. É bom demais está vivo gente pra poder tá com vocês, meus amores”

Maurício Manieri, de 50 anos, foi internando no Hospital São Luiz no dia 11 de setembro após sentir fortes dores no peito durante uma live. Além disso, o cantor passou por um cateterismo na segunda-feira (14) após sofrer o infarto.

A Opus Entretenimento esclareceu em nota tudo o que aconteceu de fato com o cantor. Além disso, a nota divulgada no Instagram cita a esposa de Maurício, Iza Stein, com quem o artista é pai de Marco Manieri, de 6 anos. Só a título de informação, Maurício completou 50 anos um dia antes de sofrer o infarto.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.