Maurício Manieri recebe alta de hospital após sobreviver a infarto: “Vou fazer um show pra essa galera”

Maurício Manieri diz que volta aos shows em breve

Maurício Manieri recebe alta de hospital após sobreviver a infarto: "Vou fazer um show pra essa galera"
Maurício Manieri e Equipe médica (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (16), o cantor Maurício Manieri recebeu alta do Hospital São Luiz, São Paulo, onde estava internado desde o dia 11 de abril. Em vídeo publicado no Instagram, Maurício aparece com toda equipe médica do hospital para fazer o anúncio. Além disso, o cantor agradeceu a equipe médica que salvou a sua vida.

“Hoje é um dia muito especial porque tô tendo alta do hospital depois de passar os momentos mais difíceis da minha vida. Eu queria agradecer imensamente a Deus. Agradecer também a essa equipe maravilhosa do Hospital São Luiz que me apoiou com tanto carinho. Salvou a minha vida! Gratidão eterna a todos vocês. Em breve a gente vai tá de volta. Vou fazer um show pra toda essa galera do hospital”

Maurício Manieri foi internado no dia 11 de setembro após sentir fortes dores no peito durante uma live, transmitida nos canais oficiais. Além disso, o cantor foi avaliado e passou por um cateterismo no dia 14 de setembro. No mesmo post na rede social, Iza, esposa de Maurício, agradeceu pelas orações.

“Um dia mto especial em nossas vidas , o Mau acabou de ter alta! Obrigada Deus por essa graça e a todos que oraram por ele”

Mas antes mesmo de receber alta, Maurício gravou um vídeo emocionante no hospital paulista. Sendo assim, o cantor classificou a sua recuperação como um milagre.

“Tô aqui pra agradecer imensamente todas as mensagens que vocês me mandaram nesse período tão difícil da minha vida aqui. Momento muito dramático. Mas as mensagens, as orações estão ajudando muito na minha recuperação. Foi um milagre o que aconteceu! Os médicos do Hospital São Luiz foram fantásticos. Só posso agradecer a Cristo por permitir que eu esteja vivo. É bom demais está vivo gente pra poder tá com vocês, meus amores”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.