Maurício Meirelles apoia atitude de Arthur Aguiar e revolta Mayra Cardi: “Eu sei trabalhar”

Arthur Aguiar planeja entrar na justiça para conseguir parte dos lucros de empresa com Mayra Cardi

Maurício Meirelles apoia atitude de Arthur Aguiar e revolta Mayra Cardi: "Eu sei trabalhar"
Mayra Cardi, Arthur Aguiar e Maurício Meirelles (Foto: Reprodução/Instagram)

Como se não bastasse a confusão intensa entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar após o fim do relacionamento de três anos, outras pessoas estão colocando fogo no palheiro. Um deles é o humorista Maurício Meirelles, que acabou comentando uma reportagem no perfil do colunista Leo Dias, que trouxe à tona que o ator Arthur Aguiar está planejando entrar na justiça para conseguir parte dos lucros de uma empresa que tem em sociedade com Mayra Cardi.

Ao ver a publicação, Maurício Meirelles comentou apoiando a atitude de Arthur Aguiar, que já confessou ter traído várias vezes a ex-esposa, Mayra Cardi, que ainda viveu um relacionamento abusivo com o ator.

“Divisão de bens é isso. Direitos iguais homens e mulheres. Não é essa a luta de todos?”

Se sentindo a dona da razão, Mayra Cardi rebateu o comentário do humorista afirmando que um casamento tem que ser marcado por cumplicidade de ambas as partes, e não por descaso de uma delas. Ainda no desabafo, Mayra Cardi afirmou que o dinheiro é o de menos, pois o que importa na história é o livramento, no caso o seu ex-marido. A influencer complementa que faz questão, se necessário, de sustentar o ex-marido para que ele continue a sua vida.

“Sim, essa é a luta de todas nós. Todos trabalham, todos respeitam, todos lutam, todos são cúmplices! Casamento não é uma profissão! Quando casamos, entregamos nosso melhor para crescermos juntos. Quem entrega amor merece amor, quem entrega m… merece m…, não acha? Dinheiro é o de menos diante de um livramento. Eu sei trabalhar. Sou competente, responsável e não tenho preguiça de fazer tudo de novo se necessário! Continuarei trabalhando para sustentar meus filhos e, se necessário, meu ex-marido para que ele possa gastar em sua vida promíscua”

Após o desabafo de Mayra Cardi, Maurício Meirelles publicou um vídeo no Instagram onde reafirma a sua posição de que o ator Arthur Aguiar está certíssimo em querer parte dos lucros da empresa no qual ele é sócio porque isso chama-se, divisão de bens.

“O Arthur Aguiar fez agora um bando de mulheres inconformadas descobrirem o quanto é escroto você casar, ter trabalhado muito… o seu cônjuge trair você muito, depois essa pessoa pede a separação e divide os bens. Agora as mulheres tão falando: ‘Isso é um absurdo que está acontecendo’. Pois é, isso chama-se, divisão de bens”

Para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Maurício Meirelles explicou melhor a sua visão ao afirmar que conhece pessoas que passaram pela mesma situação de Mayra Cardi. O humorista reafirma que não tem o que fazer porque a lei de divisão de bens é assim.

“Óbvio que eu sou contra o que Arthur fez, óbvio que está errado. Mas isso acontece há anos com homens. Conheço vários amigos meus que casaram, tiveram uma família, a mulher traiu ele para caralho, ela pediu separação, pegou metade do dinheiro, saiu com o filho, e o cara ficou a ver navios. Aí o cara vai falar que achou errado, e as pessoas crucificam ele ainda. E quando é com a Mayra Cardi é um absurdo, que é um absurdo mesmo. Mas quando é com os caras: ‘ah! Tem que entender! A lei de divisão de bens é assim’. Foi só isso que eu quis dizer”

Mayra Cardi expõe provas de relacionamento abusivo

Em alguns stories no Instagram, Mayra Cardi expôs ao público uma série de prints com conversas com o então marido, Arthur Aguiar, pai da sua filha, Sophia, de 1 ano. Em meio as revelações, Mayra Cardi afirmou que em certo dia o seu celular descarregou durante uma viagem de Uber e precisou mandar prints para o marido, que segundo ela, tinha ciúmes até da alma.

“Eu grávida, peguei um voo, entrei no Uber, acabou minha bateira. Durante este período eu tive que mandar print de todo o meu caminho”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.