Mayra Cardi abre o jogo sobre relacionamento abusivo com Arthur Aguiar: “Nunca me amou”

Mayra Cardi conta que Arthur Aguiar não pensou na saúde da filha ao decidir pelas traições

Mayra Cardi abre o jogo sobre relacionamento abusivo com Arthur Aguiar: "Nunca me amou"
Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

A coach Mayra Cardi concedeu uma entrevista para o canal da youtuber Antônia Fontenelle onde desabafou sobre o relacionamento abusivo que viveu com o ator Arthur Aguiar, pai da sua filha, Sophia, de 1 ano. Mayra Cardi chegou a afirmar que o ator nunca amou ela de verdade. A também influencer conta que o ex-marido não pensou nem na própria filha, que poderia contrair uma doença por conta das inúmeras traições dele.

“Ele nunca me amou. Foi tudo um plano do começo ao fim. A quantidade de mulheres que ele consumia, inclusive eu bancava literalmente. A primeira coisa que me veio a cabeça: Gente será que ele não pensou que ele poderia passar uma doença pra filha dele. Eu estava amamentando. As doenças passam pelo leite. Será que ele nunca pensou? Então essas coisas me machucam”

Ainda na conversa, Mayra Cardi conta que deixou implícito o momento turbulento no relacionamento com Arthur Aguiar em um vídeo que foi gravado semanas antes do anúncio da separação.

“Meu primeiro vídeo da separação, eu puxava totalmente pra mim a responsabilidade, mas agora que todo mundo já sabe, se você voltar e assistir, você ver claramente que eu já tava contando tudo ali, só que ao invés de falar dele, eu tava puxando pra mim”

Mayra Cardi afirma que não abriu o jogo logo no primeiro momento porque ainda tinha esperanças das coisas se acertarem com o ator Arthur Aguiar, com quem viveu um relacionamento de três anos.

“Eu não queria expor, não era essa a intenção. Eu queria que a gente se desse bem porque a gente tem uma filha”

No entanto, Mayra conta que o relacionamento não teve mais sustentação porque o então marido voltou a manipulá-la dois dias depois do seu desabafo nas redes sociais.

“Só que depois daquele vídeo, ele continuou na minha casa, a gente continuou ali debaixo do mesmo teto por conta da quarentena, ele me manipulou tudo outra vez. Começou as mentiras tudo outra vez. Na hora que eu vi, eu já tava de novo com ele, dois dias depois. Eu falei: Não vou conseguir escapar literalmente desse perfil abusador. Eu vou jogar no ventilador”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.