Mayra Cardi é criticada após desejar Feliz Dia dos Pais ao ex-marido Arthur Aguiar e rebate

Mayra Cardi diz que independente do mal que o ex-marido fez, ele continua sendo pai da Sophia

Mayra Cardi é criticada após desejar Feliz Dia dos Pais ao ex-marido Arthur Aguiar e rebate
Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer Mayra Cardi demonstrou muita maturidade neste Dia dos Pais, 9 de agosto, quando publicou algumas fotos no Instagram com os filhos, Lucas e Sophia. As crianças são frutos de relacionamentos distintos da influencer Mayra Cardi. A pequena, Sophia, é fruto do casamento da famosa com o ator Arthur Aguiar e o primogênito Lucas do relacionamento com Nelson Rangel.

“Feliz dia dos pais Nelson Rangel e Arthur Aguiar E ao meu papai que está com Deus obrigada pelas nossas vidas”

No entanto, parece que toda essa maturidade de Mayra Cardi não agradou em nada uma seguidora, que deixou um comentário afirmando que a influencer precisa fazer tratamento. Na ocasião, Mayra Cardi rebateu o comentário da seguidora afirmando que independentemente do mal que o ator Arthur Aguiar fez, ele sempre será o legítimo pai da pequena, Sophia.

“De fato: a Mayra precisa de tratamento” – Internauta

“Vamos lá o tratamento seria para quê? Para que eu não deseje feliz Dia dos Pais para os pais dos meus filhos ou para ficar fazendo alienação parental? Porque se for para isso eu prefiro ficar sem tratamento! Entenda: O Arthur já é e sempre será pai da Sophia, pouco importa o que ele foi para Mayra! A Mayra não admira, não tenho carinho e muito menos respeito pelo Arthur! A mãe da Sophia tem e sempre terá respeito pelo pai da filha dela e fará de tudo incluindo passar por cima de si mesma para vê-la feliz quantas vezes for necessária! Isso se chama amor e maturidade! Eu sei separar os assuntos e ao meu ver é assim que tem que ser. Mais amor nesse coração. Arthur não deixou de ser pai da Sophia porque foi um péssimo marido”

Mayra Cardi viveu pesadelo com Arthur Aguiar

Durante os três anos de relacionamento com Arthur Aguiar, Mayra Cardi viveu um verdadeiro pesadelo, que toda mulher deveria fugir logo nos primeiros indícios. Isso porque, a influencer viveu um relacionamento abusivo, marcado por diversas traições, que somam mais de 16, segundo a própria em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal metrópoles.

“Foram três anos escutando as mesmas coisas. Eu ficava com ele porque ele tava com depressão, porque ele tava com dó. Que eu descobri foram 16 vezes, cada lugarzinho, cada mulherzinha. Mas, com certeza, não descobri de todas”

Mayra está decidida a ajudar outras mulheres

Após se separar do ator Arthur Aguiar, Mayra Cardi está decidida a ajudar outras mulheres que também vivem no mesmo pesadelo. Em entrevista ao colunista Leo Dias, Mayra Cardi conta que criou um projeto com o objetivo de ajudar as pessoas que estão em relacionamentos abusivos.

“Eu e Pâmela desenvolvemos juntas uma metodologia para o projeto, que terá ainda muitos psicólogos ajudando. O Abra-se Você conta com um sistema de cadastro mundial para que possamos atender o mundo inteiro, encaminhando a pessoa para um grupo de apoio com profissionais mais próximos. O projeto está quase finalizado. Criamos o Instagram para não perdermos essas mulheres de vista e mantê-las informadas. Já temos psicólogas respondendo nas redes até que nosso sistema fique totalmente pronto. Apesar de tudo e obviamente muito abalada, estou muito feliz em poder ajudar essas pessoas”

Mayra Cardi é criticada após desejar Feliz Dia dos Pais ao ex-marido Arthur Aguiar e rebate
(Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.