Mayra Cardi expõe série de prints que provam relação abusiva com Arthur Aguiar

Mayra Cardi conta que marido tinha ciúme até da própria alma e a controlava em tudo

Mayra Cardi expõe série de prints que provam relação abusiva com Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer Mayra Cardi voltou a mostrar provas de que viveu um relacionamento abusivo ao lado do ator Arthur Aguiar, que segundo ela era um péssimo marido e pai. Juntos os dois viveram o relacionamento de três anos, que teve como fruto a pequena, Sophia, de 1 ano. Nos stories do Instagram, neste sábado (11), Mayra Cardi mostrou uma série de prints nos quais o ator Arthur Aguiar aparece tomando atitudes características de relações abusivas.

Em uma delas, Arthur Aguiar reclama que a esposa, Mayra, não lembrou de usar nenhum short por baixo da blusa antes de sair para uma viagem. Na troca de mensagens, Mayra lamenta pelo fato de está sendo controlada, regrada pelo então marido.

Mayra Cardi também gravou alguns vídeos nos quais afirma que o marido tinha ciúmes até da alma dele.

“Controlando tudo o que eu falo. ‘Não gostei disso, não gostei daquilo’. ‘Tô de olho nisso, tô de olho naquilo’. Tudo que fazia nas minhas redes sociais. Até mesmo porque ninguém podia saber quem é você né. Você sempre gostou de manter a sua privacidade porque você precisava esconder quem você era. Agora você não precisa mais, você tá liberto. Eu postava, o meu oculista eu marcava. Eu postava o Vinícius que era o meu câmera, que filmava pra mim e marcava ele e você também achava ruim. Tinha ciúme da alma”

Inclusive, Mayra conta que certa vez acabou a bateira do celular e ela teve que mandar print de toda viagem para o marido enciumado.

“Eu grávida, peguei um voo, entrei no Uber, acabou minha bateira. Durante este período eu tive que mandar print de todo o meu caminho”

Arthur Aguiar traiu Mayra várias vezes

Em conversa com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Mayra Cardi revelou que o marido chegou a traí-la 16 vezes. No entanto, existiram outras traições que ela acabou não descobrindo. Apesar de todas as traições, Mayra é solidária ao momento financeiro do marido, que era sustentando por ela durante o casamento, que chegou ao fim em maio deste ano.

“Sei que ele está investindo na carreira de cantor, ele está com músicas lindas as quais já tive o prazer de escutar. Também está com o Delão, empresário da Melin e com Dudu Borges, dois profissionais fodas. Acredito que, agora, ele terá muito sucesso na carreira e torço muito para isso. Enquanto ele não tiver ganhando dinheiro, não pedirei nada para a Sophia. Dou conta dela a da casa sozinha como sempre dei, só quero que ele seja feliz e quero ser feliz”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.