Mayra Cardi faz homenagem no aniversário de Arthur Aguiar: “Sigo te amando”

Arthur Aguiar é pai da filha de Mayara Cardi

Mayra Cardi faz homenagem no aniversário de Arthur Aguiar: "Sigo te amando"
Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

A coach Mayra Cardi fez uma incrível homenagem para o ator Arthur Aguiar, pai da sua filha, Sophia, de 2 anos. O ator e cantor está completando nesta quarta-feira (3) os seus 32 anos de idade e ganhou um presente mais do que especial. Em post no Instagram, Mayra Cardi fez um textão falando sobre o novo Arthur Aguiar.

Para quem não sabe, Arthur Aguiar vive um processo de desconstrução desde o fim do seu casamento com Mayra Cardi. A coach resolveu expor o fim do seu casamento em maio de 2020, quando acusou o ator de ser abusivo e de traí-la várias vezes. Mas, atualmente, Mayra Cardi é só elogios para o ator já que ele não é mais o mesmo de antes.

“O que de fato realmente importa é que todos nós possamos conhecer a felicidade plena . Que Deus de fogo para seu coração para que possa aprender sobre amor a cada dia mais! E que de calma para seu corpo porque tudo aqui é passageiro e o que realmente importa está somente no coração!”

Mas, sem dúvidas, a parte que mais chamou a atenção no texto de Mayra Cardi foi quando ela afirmou com todas as letras que continua ‘amando’ Arthur Aguiar. Ou seja, ela dá a entender que os dois estão vivendo um novo relacionamento, só que mais discreto.

“Que você possa aprender a viver o hoje como se não houvesse o amanhã mas amar e respeitar o próximo como Deus quer que façamos! Te desejo amor, e sigo te amando, como sempre amei, mas agora sem esperar nada em troca e de maneira leve e sem nenhum sofrimento, porque o que faz sofrer não pode ser de Deus e daí nem me interessa! Feliz aniversário, parabéns por essa pessoas maravilhosa que tem nascido dentro de você.”

Em outra parte do textão, Mayra Cardi deixa uma frase que reforça ainda mais a tese de que estaria com Arthur Aguiar.

“E óbvio muito obrigada por insistir tanto para que juntos pudéssemos fazer de dois virar 3 afinal de contas esse é o verdadeiro significado de “o que Deus une o homem não separa” ela está aí para provar tudo isso”

Projeto de Mayra Cardi

A separação de Mayara Cardi e Arthur Aguiar trouxe lições para as mulheres que não aguentam mais viver um relacionamento abusivo. Tanto é que a coach idealizou um projeto para ajudar outras mulheres que sofrem nesses relacionamentos. Em julho de 2020, Cardi revelou em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, que o seu projeto visa ajudar as mulheres. Sendo assim, a coach contratou uma equipe de especialistas para criar conteúdos sobre o assunto.

“Criamos o Instagram para não perdermos essas mulheres de vista e mantê-las informadas. Já temos psicólogas respondendo nas redes até que nosso sistema fique totalmente pronto. Apesar de tudo e obviamente muito abalada, estou muito feliz em poder ajudar essas pessoas”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.