Mayra Cardi se arrepende de expor traições de Arthur Aguiar: “Virou uma bola de neve”

Mayra Cardi conta que não conseguiu medir consequências para a vida do ex-marido

Mayra Cardi se arrepende de expor traições de Arthur Aguiar: "Virou uma bola de neve"
Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

A coach Mayra Cardi está consciente do mal que pode ter causado na vida do ex-marido, Arthur Aguiar, ao expor publicamente que foi traída mais de 50 vezes. Durante participação no programa Luciana By Night, da Rede TV, na segunda-feira, 1 de dezembro, Cardi afirma que se arrependeu de ter falado tantas coisas sobre o relacionamento. Sendo assim, a coach conta que não dimensionou o impacto que poderia causar na vida do ex-marido, pai da sua filha de 2 anos.

“Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, ‘vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele”

No entanto, Mayra Cardi entende que foi importante trazer à tona o relacionamento abusivo de três anos. Ela conta que os seus depoimentos incentivaram outras mulheres a não aceitarem passar pela mesma situação.

“Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem. Mas houve uma consequência”

Mayra Cardi diz acreditar na mudança de Artur Aguiar, mas reconhece que nem todos acreditam.

“Hoje, ele é um super pai. Ele realmente mudou, e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele, que foi tão exposto”

Nova fase de Arthur Aguiar

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Arthur Aguiar se converteu ao evangelho de Deus no retiro espiritual Estância Paraiso, Minas Gerais, local sagrado frequentado por muitas celebridades, entre elas Simone, da dupla com Simaria. Essa é só mais uma prova de que o ator e cantor está mudado após o fim do seu casamento com Mayra Cardi.

Arthur Aguiar também deu uma guinada na sua carreira profissional já que assinou contrato com a Record TV para interpretar um personagem em uma nova bíblica. Sendo assim, o ator interpretará José do Egito na trama Gênesis, que está com estreia marcada para janeiro de 2021.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.