Melody causa polêmica ao dizer que fará festa de 15 anos para 2 mil pessoas

Artista foi criticada por fãs inconformados com sua afirmação em plena pandemia

Melody causa polêmica ao dizer que fará festa de 15 anos para 2 mil pessoas
Melody (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora MC Melody fez uma publicação um tanto quanto polêmica em seu perfil no Instagram, onde é seguida por mais de 10 milhões de pessoas. Na terça-feira, 1 de junho, Melody disse com todas as letras que fará uma festa de 15 anos para 2 mil pessoas. A festa deve acontecer em fevereiro de 2022, quando ela completará essa idade.

“15 aninhos chegando, festinha pra 2 mil pessoas com muito funk.”

Mas o que a jovem esqueceu é que o período que vivemos é inadequado para se falar em festa. A pandemia de Covid-19 ainda está forte no Brasil e por isso, é no mínimo inconveniente falar-se em festa, ainda mais para 2 mil pessoas. Sendo assim, os seguidores de Melody não pouparam nas críticas a cantora de funk.

“Da covid não tem medo né q exemplo.”

“Falta de senso sim!”

Polêmica com Anitta

Embora tenha apenas 14 anos de idade, Melody anda se especializando em polêmica. Em fevereiro deste ano, Melody entrou em uma nova polêmica com Anitta por causa de um comentário do seu pai, Belinho. Para quem não sabe, Belinho é também empresário da filha, mas altamente criticado por deixar Melody usar roupas inadequadas.

Sendo assim, Anitta afirmou em comentário nas redes sociais, possivelmente em tom de brincadeira, que gerenciaria a carreira de Melody. Só que essa afirmação virou polêmica já que o pai de Melody rebateu. Em vídeo no seu canal no YouTube, Melody esclareceu uma entrevista para um site de fofoca em que ela afirma que não precisa de Anitta.

“Meu pai é um ótimo empresário desde o começo. Se eu sou famosa hoje é por causa do meu pai. Então assim, é um assunto que eu nem vou entrar porque se não, eu vou ficar meia hora falando. Mas assim gente, meu pai falou pra ela que se ela quisesse empresariar, seria pra hoje. Porque gente, hoje eu tenho sou menor de idade. Então, tipo, eu tenho essa questão de menor de idade. E não que eu não precisaria dela no futuro. Quem sabe? Mas assim, o que eu quis dizer isso, meu objetivos com 17 anos é ser mais ou quanto ela.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.