Menino de rua se aproxima do carro para pedir esmola e cai no choro ao ver quem está dirigindo

A história do menino de rua, John Thuo, emociona o mundo até hoje. John Thuo passou toda a sua infância pedindo esmolas nas ruas de Nairóbi, no Quênia. No local é comum ver a presença de adolescentes e crianças pedindo dinheiro nos faróis. Em um dia qualquer o menino foi surpreendido quando abordou um veículo para pedir esmolas.

Menino de rua se aproxima do carro para pedir esmola e cai no choro ao ver quem está dirigindo

O menino cai no choro quando ver a pessoa que ele abordou para pedir esmolas. O garoto logo esquece o pedido de dinheiro e observa detalhadamente a mulher. A mulher se chama Gladys Kamande. O menino logo se sensibiliza pela história de vida da mulher, ele observa os aparelhos que ela estava usando e pergunta o motivo pelo qual a mulher estava usando os aparelhos.

A mulher usava tubos para poder respirar devido a um grave problema no pulmão. O menino logo entende que apesar da sua difícil situação ele era rico de saúde em comparação a mulher.

Menino de rua se aproxima do carro para pedir esmola e cai no choro ao ver quem está dirigindo
Gladys Kamande

Os populares registaram o momento emocionante quando viram um carro parado e um menino chorando perto dele. Os populares se aproximaram e puderam presenciar a situação. Eles ouviram a história de vida da mulher e registraram tudo.

O caso comoveu o mundo e as imagens foram divulgadas na web. Gladys recebeu doações de todas as partes e conseguiu 80 mil dólares e com o dinheiro pode se tratar na índia, único lugar que possuía tratamento especializado para a doença de Gladys.

A história de vida do menino emocionou o mundo. Ele foi adotado e hoje não vive mais nas ruas, ele tem uma família e uma mãe ao lado, Nissy Wambugu. Essa é uma história real e emocionante onde duas pessoas tiveram suas vidas completamente mudadas por atitudes generosas.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.