Mesmo abalado por conta do fim do casamento, Gusttavo Lima faz live de mais de 3h no Mato Grosso

Gusttavo Lima tentou manter bom humor, mas tava visivelmente abalado

Mesmo abalado por conta do fim do casamento, Gusttavo Lima faz live de mais de 3h no Mato Grosso
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo abalado por conta do fim do seu casamento com Andressa Suita, Gusttavo Lima deu um verdadeiro show na live em Sorriso, no Mato Grosso, neste sábado, 17 de outubro. Além disso, o Embaixador se destacou pelos números expressivos na live, que teve uma duração de 3h40. Isso porque, Lima atingiu em determinado momento mais de 1 milhão de acessos simultâneos na live.

Para quem acha pouco, a live de Gusttavo Lima estava concorrendo diretamente com a de Marília Mendonça. Mesmo abatido por conta do fim do seu casamento, Gusttavo Lima tentou manter o bom humor e para isso recebeu no palco o seu sósia, Áureo Deni.

Sendo assim, o sósia do Embaixador cantou com Gusttavo Lima, mas antes imitou o sertanejo. Além disso, Áureo Deni brincou sobre o chapéu de Cuiabano Lima, locutor da live show.

“Tudo bem Gusttavo Lima. Cara, deixa eu dizer uma coisa a você. Eu tava ali fora, tô falando com você agora de perto, parece que eu tô falando comigo mesmo. Cuiabano deixa eu dizer uma coisa a você, gato. Tô muito feliz, essa cara é muito meu parceiro, muito meu amigo. Queria dizer a você, Gusttavo, eu fui ver o chapéu do Cuiabano, é mais bem cuidado que eu. Tem uma mala pra levar o chapéu do Cuiabano”

No entanto, o momento mais emblemático da live foi quando o sertanejo Gusttavo Lima cantou Investe Em Mim com Jonas Esticado. Isso porque, tava tudo certo que o sertanejo não ia cantar a música preferida da ex, mas pelo visto, ele decidiu homenageá-la.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.