Mesmo sem Andressa Suita, Gusttavo Lima bate 1 milhão de espectadores simultâneos em live no Mato Grosso

Gusttavo Lima fez live mesmo abalado com fim do casamento

Mesmo sem Andressa Suita, Gusttavo Lima bate 1 milhão de espectadores simultâneos em live no Mato Grosso
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gustavo Lima fez mais uma live de sucesso na noite deste sábado, 17 de outubro. Mas, dessa vez, a live teve um complicador que foi justamente o fim do casamento do sertanejo. Mesmo abalado, Gusttavo Lima deu um show pra ninguém botar defeito e alcançou números impressionantes. Isso porque, a live alcançou mais de 1 milhão de telespectadores simultâneos no canal de Gusttavo Lima, no YouTube. Sendo assim, a live de hoje entrou para o rol das mais vistas nessa quarentena.

Justamente por está abatido por conta do fim do seu casamento, Gusttavo Lima não teve aquela descontração de sempre, mas ensaiou. Em determinado momento, Gusttavo Lima reclamou de um Drone que sobrevoava a sua cabeça enquanto ele conversava com Bruno e Denner.

“Para de subir esse Drone aqui. Próxima vez que esse Drone passar aqui, vou passar a mão numa pedra. Jogando terra na cara da gente aqui. Drone maldito. Some daqui, cafajeste”

Mas, sem dúvidas, o momento mais marcante da live foi quando o sertanejo Gusttavo Lima recebeu o título de Embaixador do Agronegócio brasileiro. Sendo assim, Gusttavo Lima vai levar o nome do agronegócio por todo o Brasil.

“Conferimos ao maior artista do Brasil o título de Embaixador do Agronegócio brasileiro. Ficamos felizes que ele irá nos representar, toda classe batalhadora que alimento o mundo. O Agro não para!”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.