Milagre! Mãe de Yudi Tamashiro recebe alta de hospital após vencer a Covid-19

Tânia recebe alta de hospital de São Paulo, mas pai do apresentador segue internado

Milagre! Mãe de Yudi Tamashiro recebe alta de hospital após vencer a Covid-19
(Foto: Reprodução/Instagram)

O tão sonhado milagre de Yudi Tamashiro foi alcançado hoje. A mãe do apresentador, Tânia Tamashiro saiu do Hospital Polinorte, em Osasco (SP), onde estava internada por causa da Covid-19. Em vídeo publicado no Instagram, neste domingo (28), Yudi Tamashiro mostra a mãe saindo do centro médico em uma cadeira de rodas, mas feliz da vida. Ela segurava uma plaquinha com a frase, “Eu Venci a Covid-19”, enquanto todos batiam palmas.

“DEUS CONTINUA OUVINDO NOSSAS ORAÇÕES E CONTINUA FAZENDO MILAGRES” – Yudi Tamashiro

Mas o milagre ainda não está completo já que o pai de Yudi Tamashiro não recebeu alta hospitalar. Nelson sofreu um infarto durante uma transferência hospitalar e segue internado com Covid-19, sem previsão de alta. No dia 15 de março, Nelson, de 56 anos, precisou ser intubado, mas mesmo assim, Yudi manteve-se na fé. Sendo assim, o apresentador usou as redes sociais para pedir orações pelos pais e chegou a gravar um vídeo em frente ao hospital onde a mãe estava internada.

Na gravação, Yudi aparece orando com um grupo de jovens, só que ele também manda um recado para as pessoas que enfrentam a doença assim como a sua mãe.

“Eu tô fazendo isso, não só para a minha família. Eu tô com um cajado nas minhas mãos e bato dentro desse hospital. Isso sirva de exemplo para todos que estão passando por uma dificuldade por causa desse vírus Façam mesmo, orem por seus familiares.”

No dia 19 de março, Yudi Tamashiro voltou a publicar um vídeo, mas dessa vez, falando com a mãe da janela do quarto e contando uma boa notícia. Ele revelou para todos que o seu pai teve uma melhora no momento que orava com o grupo de jovens.

“Enquanto orávamos na frente do hospital q minha mãe está internada, Deus tava trabalhando no hospital do meu pai.”

Perda por causa da Covid

Em maio de 2020, Yudi Tamashiro chorou a morte da sua avó e também sofreu com a internação de um tio, tudo por causa da Covid-19. Mesmo abalado, Yudi teve forças para fazer um apelo para que as pessoas tenham mais cuidado e levem mais a sério a doença. Vale dizer que a irmã de Yudi, Yumi Tamashiro, também testou positivo para a Covid-19.

“Tem gente que está levando na brincadeira.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.