Mileide Mihaile fala sobre desafios de criar o filho sozinha: “O amor dá um jeito em tudo”

Mileide Mihaile desabafa sobre relacionamento com o filho único

Mileide Mihaile fala sobre desafios de criar o filho sozinha: "O amor dá um jeito em tudo"
Mileide Mihaile e Yhudy (Foto: Reprodução/Instagram)

A vida da influenciadora digital, Mileide Mihaile, mudou completamente após o relacionamento com o forrozeiro, Wesley Safadão. Isso porque, fruto desse relacionamento nasceu o primeiro e único filho da influencer, Yhudy. Hoje o menino está com oito anos de idade, assim, começa a entender que os pais não vivem mais juntos. Wesley Safadão, por sua vez, está bem casado com a modelo Thyane Dantas, no qual, tem dois filhos com ela, Ysis e Dom.

Yhudy, filho de Mileide Mihaile, é muito apegado a mãe. Assim, a influenciadora sempre compartilha momentos com o filho nas redes sociais e encanta os fãs. Em uma entrevista concedida a Quem, Mileide abriu o seu coração ao falar da relação com o filho único. A morena falou dos desafios que encontra por ter que criar o filho sozinha. Assim, Mileide afirma que tenta conciliar a vida profissional com a de mãe.

“É desafiador. Além de você ser mãe, você é o pilar da casa, do trabalho”

Além disso, a influencer conta que apesar das dificuldades que encontra na criação do filho, o amor que tem por ele supera todos os obstáculos.

“É uma missão, mas o amor dá um jeito em tudo”

A morena conta que o relacionamento próximo com o filho único é muito importante. Assim, procura passar os momentos livres com a criança. Vale ressaltar que Yhudy também passa boa parte do tempo com o pai, Wesley Safadão, e também é muito amado por ele.

“É importante ter essa relação, esse elo entre mãe e filho. É isso que a gente leva”

Fonte: Metrópoles

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.