Morando nos EUA, Adriana Sant’Anna reclama por não ter diarista que faça de tudo em casa

Ex-BBB relata que diaristas cobram um valor x, mas não fazem de tudo

Morando nos EUA, Adriana Sant’Anna reclama por não ter diarista que faça de tudo em casa
Adriana Sant’Anna (Foto: Reprodução/Instagram)

A vida não está fácil, nem mesmo no país mais rico do mundo, Estados Unidos. A prova de que as coisas não estão fáceis por lá, veio de uma brasileira, residente no país. Estamos falando de Adriana Sant’Anna, especialista em redes sociais, mas que ficou nacionalmente conhecida depois de participar do Big Brother Brasil em 2011.

Nos stories do Instagram do marido, Rodrigo, Adriana Sant’Anna revelou que está meio ausente das redes sociais porque tem de cuidar da casa. A ex-BBB está com dificuldade de contratar diaristas norte-americanas, pois elas cobram em dólar por cada atividade doméstica. Sendo assim, ela pediu indicações aos seguidores para encontrar uma diarista que esteja disposta a fazer de tudo em sua casa.

“Gente, por favor, acha alguém pra vir trabalhar aqui em casa pra fazer de tudo. Eu imploro, indica alguém aqui dos Estados Unidos, da Flórida, de Orlando. A gente paga bem. Eu só preciso que limpe, lave, passe, guarde, cozinhe quando eu precisar, olha as crianças quando eu precisar. Não aguento mais essa vida de ficar colocando coisa pra lavar.”

Adriana Sant’Anna diz ainda que até recebeu algumas indicações, mas as diaristas não faziam de tudo. Ela chega a fazer uma comparação ente as diaristas do Brasil e as norte-americanas, dando a entender que as daqui trabalham mais e ganham menos.

“A gente no Brasil estava feita. Porque uma pessoa que estava com a gente faz tudo. Aqui pra passar são 25 dólares a hora, pra dobrar são 25 dólares, pra poder esticar o braço são mais 10 dólares.”

Por causa dessa comparação com as brasileiras, Adriana Sant’Anna chegou a receber críticas nas redes sociais. Alguns internautas comentaram que a ex-BBB estaria querendo uma “escrava” já que queria pagar pouco pra pessoa fazer de tudo.

Adriana Sant’Anna compara realidade no Brasil e nos EUA

A ex-BBB Adriana Sant’Anna publicou um vídeo no Instagram, no dia 19 de junho, em que compara a realidade no Brasil e nos Estados Unidos. Primeiramente, a esposa de Rodrigão surgiu de vestido curto enquanto desfilava em sua casa. Já na segunda parte, Adriana Sant’Anna surge de short de dormir depois de fazer compras. O vídeo parece ser uma crítica a sociedade brasileira que muitas vezes impõe que a mulher ande produzida o tempo todo.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.