Morre aos 42 anos o ator Caike Luna, vítima de câncer

Caike Luna era o Cleitom, de “Zorra Total”, programa da TV Globo

Morre aos 42 anos o ator Caike Luna, vítima de câncer
Caike Luna (Foto: Reprodução/Instagram)

Coube a humorista Katiuscia Canoro dá a triste notícia do falecimento do ator Caike Luna. O ator morreu aos 42 anos, neste domingo (3), depois de travar uma luta contra o câncer. Desde abril, ele lutava contra o Linfoma não Hodgkin, o mesmo que acometeu o ator Reynaldo Gianecchini. Por conta da doença, Caike estava internado em um hospital de Curitiba para tratamento da mesma.

Caike Luna começou a sua carreira em Curitiba, mas se tornou conhecido nacionalmente depois de se mudar para o Rio de Janeiro, em 2007. Em Curitiba, ele morou por 13 anos, participou de 45 peças de teatro e fez vários comerciais. Por lá, ele também estudou na Faculdade de Artes do Paraná.

O personagem mais marcante da carreira de Caike Luna, sem dúvidas, era o Cleitom, do programa “Zorra Total”, da TV Globo. Só que ele também fez história na emissora com a sua participação na novela, ‘Rock Story’, com o personagem Cassiano Júnior, em 2016.

Caike Luna também estava fazendo história no canal pago, Multishow, já que por lá fez parte de vários elencos, tais como: “Xilindró”, “Baby Rose” e “Treme Treme”.

Famosos se despendem do ator

Alguns famosos estão usando as redes socais para se despedirem de Caike Luna. Um deles é o humorista Rafael Portugal. Em uma rede social, Rafael Portugal prestou solidariedade para as pessoas próximas do ator, pois elas estão sofrendo bastante.

“Força pra todos os amigos que tiveram a oportunidade de conhecer, conviver e trabalhar com o Caike. Força pra família.”

Se tem uma pessoa que conhecia o ator é a atriz Cacau Protásio. Ela se despediu do ator em post no Instagram, mas também revelou que o mesmo tinha um perfil de “namorador”.

“Meu Deus é inacreditável sua ida tão precoce Caike, com você era só risada, viveu intensamente, passamos meses em São Paulo juntos era só risadas, namorador que só, menino lindo você fará muita falta, Meu Deus que ano peso, que ano triste, eu ainda não consigo acreditar.”

  • Morre aos 42 anos o ator Caike Luna, vítima de câncer
  • Morre aos 42 anos o ator Caike Luna, vítima de câncer
  • Morre aos 42 anos o ator Caike Luna, vítima de câncer
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.