Murilo Huff fala de missão após morte de Marília Mendonça: “Quero levar alegria para vocês”

Murilo Huff é pai do filho de Marília Mendonça, morta no dia 5 de novembro por causa de acidente aéreo em Minas Gerais

Murilo Huff fala de missão após morte de Marília Mendonça: "Quero levar alegria para vocês"
Murilo Huff e Leo (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Murilo Huff ainda se recupera de uma tragédia, mas vida que segue. Ele é pai do filho da cantora Marília Mendonça, que morreu por causa de um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais. Nesta quarta-feira (24), Murilo Huff gravou stories no Instagram para que pudesse conversar com os fãs sobre o futuro.

“Estou passando para desejar uma tarde abençoada para vocês. Estava ouvindo algumas músicas inéditas do nosso trabalho, que foi gravado em outubro em Goiânia. Uma delas ia sair dia 13. Obviamente a gente optou por adiar.”

Murilo Huff conta que a sua missão profissional é de levar alegria com a sua música. Para que essa missão seja realizada, ele quer o apoio dos fãs.

“Comecei a refletir sobre essa oportunidade de através da música levar alegria para vocês. Arrancar sorrisos. Isso que quero focar agora, em levar alegria para vocês. É o que sempre fiz e tentei fazer. Conto com o apoio de vocês, de quem gosta do meu trabalho e de mim. Espero poder mostrar em breve esse trabalho, foi feito com muito carinho.”

Outra missão do cantor é a de cuidar do filho, Leo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça. Ele, assim como a mãe da cantora, Ruth Moreira, estão com a guarda compartilhada da criança. No dia 16 de novembro, Murilo Huff deu uma prova de que cuidará do filho da melhor forma. Em vídeo nas redes sociais, Leo aparece correndo para os braços do pai para que pudesse dá água para ele. O gesto é simbólico para o cantor, pois ele deixou isso claro na descrição.

“Sempre assim… Um cuidando do outro.”

Sumiço das redes sociais

Murilo Huff estava sumido das redes sociais desde a morte da ex-namorada, Marília Mendonça. Em post no Twitter, no dia 22 de novembro, Huff explicou o porquê do desaparecimento das redes. Ele revela que ficou sumido por um tempo para que pudesse assimilar tudo o que estava acontecendo.

“Sei que estou meio sumido, mas prometo que aos poucos vou voltando… Só tô dando um tempo pra cabeça assimilar tudo, pra me recompor e também não quero passar tristeza pra vocês, muito pelo contrário! Obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho.”

  • Murilo Huff fala de missão após morte de Marília Mendonça: "Quero levar alegria para vocês"
  • Murilo Huff fala de missão após morte de Marília Mendonça: "Quero levar alegria para vocês"
  • Murilo Huff fala de missão após morte de Marília Mendonça: "Quero levar alegria para vocês"
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.