Na fazenda, Gusttavo Lima assiste desenho animado com os filhos após realizar live show

Gusttavo Lima volta a rotina normal com os filhos, Gabriel e Samuel, na fazenda em Goiânia

Na fazenda, Gusttavo Lima assiste desenho animado com os filhos após realizar live show
Gusttavo Lima, Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)

Após realizar uma grandiosa live show na noite de ontem, o sertanejo Gusttavo Lima voltou a sua rotina normal nas redes sociais. Em alguns stories publicados no Instagram, neste sábado (23), Gusttavo Lima aparece assistindo desenho animado com os filhos, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de ano. Enquanto o caçula estava vidrado na TV, o primogênito estava deitado no sofá. Inclusive, Gusttavo Lima fez questão de publicar fotos com os dois após mostrar o momento diário.

Quem também animou os fãs após a live do sertanejo, foi a modelo Andressa Suita, que usou os stories da rede social para publicar um momento familiar. Dessa forma, Andressa Suita mostrou o marido, Gusttavo Lima, dormindo no sofá com o filho, Gabriel, dando a entender que estava bem ressacado da noite anterior, quando realizou a live com duração de pouco mais de 4 horas.

“Dormiram”

Gusttavo Lima revela teoria de Marrone

Durante a terceira live show da noite da última sexta-feira (22), o sertanejo Gusttavo Lima revelou uma teoria criada pelo cantor Marrone, da dupla com Bruno. Dessa forma, Gusttavo Lima conta que o sertanejo Marrone diz que o homem só é corno quando ele aceita ser.

“Como diz o Marrone: ‘quem é corno é só quem aceita o chifre’. Quem não aceita o chifre diz que não é corno não. O cara é corno só se ele aceitar. Tomei chifre, e eu continuo gostando da pessoa, aí é corno, dizendo o Marrone”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.