Naiara Azevedo celebra quatro anos de casamento e manda suposta indireta para Gusttavo Lima

Naiara Azevedo celebra união com Rafael Cabral

Naiara Azevedo celebra quatro anos de casamento e manda suposta indireta para Gusttavo Lima
Naiara Azevedo, Rafael Cabral e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Naiara Azevedo celebrou o aniversário de quatro anos do seu casamento com o empresário Rafael Cabral. Em post no Instagram, neste domingo (18), Naiara Azevedo fala das dificuldades que existem em um casamento. Sendo assim, a dona do hit, ’50 Reais’, explica que casamento não é fácil porque uma hora ou outra sai faísca.

“Obrigada por ser meu companheiro nessa vida e por ter escolhido dividir seus dias , sonhos , tristezas e conquistas ao meu lado . Casamento não é fácil , pelo contrário é uma prova de fogo !!!! 2 pessoas diferentes dividindo o mesmo teto e a mesma cama uma hora ou outra sai faísca”

Naiara Azevedo e Rafael Cabral formam um casal como qualquer outro, ou seja, com os mesmos problemas. No entanto, o respeito é base da relação de Naiara Azevedo.

“Casamento é doação , sabedoria, perdão , amor , é troca , paciência as vezes silêncio, e humildade!!!! E é entre uma discussão e outra , entre um sorriso e um puxão de orelha , entre uma conquista e um fracasso que eu aprendo com Nossa relação . Somos um casal como qualquer outro que horas tem brigas , horas ama , e outras discorda , mais que acima de qualquer divergência se RESPEITA !!! E ADMIRA UM AO OUTRO!”

Do meio para o fim do texto, Naiara Azevedo deixa indiretas claras para o recém-separados, Andressa Suita e Gusttavo Lima. Isso porque, Naiara afirma que conto de fadas não existem e por isso as pessoas precisam pensam bem antes de se casarem.

“Contos de fadas não existem e eu sequer pensei que viveria um ao seu lado ( pensem bem antes de casar minha gente !! O negócio é meio complicado ) porém acredito que não fomos feitos para viver sós nesse mundo então que bom que eu te encontrei TE AMO rafael feliz 4 ANOS DE CASADOS ( e 7 anos me aguentando você merece um prêmio)”

Para quem tá por fora, Gusttavo Lima e Andressa Suita foram casados por cinco anos, mas o relacionamento chegou ao fim há cerca de uma semana. No entanto, o que mais chama a atenção é a forma como ele chegou ao fim. Sendo assim, Gusttavo Lima pediu a separação da modelo durante a madrugada do dia 5 de outubro. Além disso, Lima não deu quaisquer chance de reconciliação da união com Suita.

Ver essa foto no Instagram

Obrigada por ser meu companheiro nessa vida e por ter escolhido dividir seus dias , sonhos , tristezas e conquistas ao meu lado . Casamento não é fácil , pelo contrário 😂 é uma prova de fogo !!!! 2 pessoas diferentes dividindo o mesmo teto e a mesma cama 😬 uma hora ou outra sai faísca 😂 Casamento é doação , sabedoria, perdão , amor , é troca , paciência as vezes silêncio, e humildade!!!! E é entre uma discussão e outra , entre um sorriso e um puxão de orelha , entre uma conquista e um fracasso que eu aprendo com Nossa relação . Somos um casal como qualquer outro que horas tem brigas , horas ama , e outras discorda , mais que acima de qualquer divergência se RESPEITA !!! E ADMIRA UM AO OUTRO !!! Contos de fadas não existem e eu sequer pensei que viveria um ao seu lado 😂 ( pensem bem antes de casar minha gente !! O negócio é meio complicado 😂 😂 😂 ) porém acredito que não fomos feitos para viver sós nesse mundo então que bom que eu te encontrei 😉😍 TE AMO @rafael_cabral feliz 4 ANOS DE CASADOS ( e 7 anos me aguentando 😝 você merece um prêmio 😂)

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo) em

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.