Naiara Azevedo manda suposta indireta para o ex-marido: “A mãe tá on”

Casamento terminou em agosto, mas Rafael Cabral já estaria com outra

Naiara Azevedo manda suposta indireta para o ex-marido: "A mãe tá on"
Naiara Azevedo e Rafael Cabral (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Naiara Azevedo mandou uma suposta indireta para o seu ex-marido, Rafael Cabral. Nos stories do Instagram, nesta terça-feira (14), Naiara Azevedo revelou que estava em gravação, mas não podia contar mais detalhes. Porém, ela fez questão de frisar que a “mãe tá on”.

“Demorei pra aparecer pra vocês aqui hoje porque o dia está intenso. Nos estamos em gravação. Eu não posso falar pra vocês porque é segredo. Enfim, a partir de agora a mãe tá on.”

A afirmação de Naiara Azevedo não seria uma indireta clara caso não tivesse vindo à tona um fato. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Rafael Cabral já está ensaiando um novo affair depois do fim do seu casamento.

Ele estaria conhecendo melhor uma mulher capixaba, só que a identidade da moça não foi revelada. Uma fonte revelou para o colunista que o empresário passou o final de semana com a mulher no Mato Grosso e que o clima era de romance.

A notícia de que o ex pode está com outra pode ter irritado a cantora Naiara Azevedo já que ela apagou as fotos com o empresário nas redes sociais. Embora o clima seja tenso, acredita-se que os dois sigam com a relação profissional. É possível que isso aconteça, pois no texto feito em agosto, o empresário deixou claro que seguiria com a parceria.

“Não tem nada a ver a nossa relação pessoal como o nosso trabalho. Vai continuar do mesmo jeito, até porque a amizade vai continuar do mesmo jeito.”

  • Naiara Azevedo manda suposta indireta para o ex-marido: "A mãe tá on"
  • Naiara Azevedo manda suposta indireta para o ex-marido: "A mãe tá on"
  • Naiara Azevedo manda suposta indireta para o ex-marido: "A mãe tá on"
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.