Najila Trindade sai carregada por advogado após passar mal em delegacia

(Foto: Reprodução/UOL)

A modelo, Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro prestou depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher nesta sexta-feira (7), mas acabou passando mal e precisou ser levada às pressas para um hospital. O advogado de Najila precisou carregá-la até uma viatura que a levou para o hospital mais próximo do local.

Najila Trindade passou cerca de seis horas sem se alimentar na delegacia, segundo policiais. Durante depoimento a modelo teria ficado abalada e em crise de choro. A jovem de 26 anos passou mal e precisou ser levada por uma viatura da polícia para um hospital, de acordo com informações do UOL.

Já se sentindo mal após o longo depoimento, Najila Trindade se alimentou com um sanduíche, mas isso teria agravado a situação. A jovem precisou ser carregada no colo por seu advogado até a viatura da polícia, após isso ela foi levada às pressas para um hospital.

A polícia usou escudo ao redor da viatura para proteger a modelo Najila Trindade do assédio público que está sofrendo por causa da grande proporção do caso.

Fonte: UOL Esporte

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito