Nasce Malu, a primeira filha de Vivian Amorim e Leo Hirschmann

Malu veio ao mundo por meio de parto natural

Nasce Malu, a primeira filha de Vivian Amorim e Leo Hirschmann
(Foto: Reprodução/Instagram)

Nasceu a primeira filha de Vivian Amorim e Leo Hirschmann. Malu veio ao mundo nesta quinta-feira (27), com 48, 5 cm, pesando 3,4 kg, pontualmente, às 00:30. Os fãs e a imprensa ficaram sabendo das informações em primeira mão, pois a ex-BBB fez questão de divulgá-las em uma rede social.

Vivian Amorim conta em post no Instagram que a bebê veio um pouco antes do previsto. Vivian Amorim também dá detalhes dos momentos que antecederam o parto natural. A também apresentadora faz um agradecimento especial aos fãs, pois recebeu inúmeras mensagens positivas.

“Ela não quis mais esperar e acabou vindo prematuro tardio com 36 semanas, mas estamos super bem, vencemos um parto natural, sem intervenção de analgesia, com mta força, disposição e garra! Depois a gente volta aqui p contar tudo com calma p vcs, mas desde já fica aqui o nosso agradecimento pelo carinho de sempre, pela torcida, pela força, pelos votos de felicidade e pelas orações.”

Depois de aparecer com a filha pela primeira vez, Vivian Amorim revelou em novo post que a bolsa estourou quando gravava um vídeo. Portanto, o parto natural começou na sua própria casa.

“A bolsa estourou ontem (dia 26/01/22), às 16h, quando estávamos gravando os detalhes do quarto p mostrar p vcs e o trabalho de parto começou em casa mesmo, com contrações dolorosas, momentos em que achei que não fosse conseguir, mas com mta cumplicidade, força e vontade de trazer a Malu ao mundo! Já na reta final, fomos pro hospital e ela nasceu às 00h30 do dia 27/01/22, com a graça de Deus!”

Curso para cuidar melhor da filha

Vivian Amorim estava extremamente preocupada com a filha, embora, ela ainda não tivesse vindo ao mundo. Vivian Amorim e Leo Hirschmann entendem que são pais de primeira viagem, por isso precisam aprender muito sobre os cuidados com a filha.

No começo do mês, Vivian Amorim revelou para os seguidores que estava fazendo com o namorado o Curso de Primeiros Cuidados do Conceber Manaus. Ela entende que o curso era de suma importância para que a filha tenha os cuidados necessários, pois ainda é inexperiente com a maternidade.

“Então, aos papais de primeira viagem, aqui vai uma dica de uma mãe que tb não sabia de muita coisa quando entrou nesse barco: Não tenham vergonha de perguntar e, dentro da realidade de vcs, busquem sempre fazer o que for possível pra sanar todas as dúvidas e mergulhar nesse universo do bebê… Seja fazendo curso, pesquisando na internet ou pedindo ajuda a um profissional de saúde.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.