Natália Toscano, esposa de Zé Neto diz que não vê problema com peso: “Não quero ser magra”

Natalia diz que recebe críticas por conta do peso, mas não se importa

Natália Toscano, esposa de Zé Neto diz que não vê problema com peso: "Não quero ser magra"
Natália Toscano (Foto: Reprodução/Instagram)

Natália Toscano, esposa do cantor Zé Neto, declarou nos stories do Instagram que não vê o peso como algo problemático. A empresária conta que não se preocupa, apesar de ter tendência para engordar. Sendo assim, Natália revela que sempre faz exercícios físicos, mas admite gostar de comidinhas. Além disso, Natália revela que falta 4 quilos para voltar ao peso normal.

“Não vejo meu peso como um problema, até porque estou no pós-parto, e minha filha tem quatro meses. Demorei nove para engordar, então está tudo certo. Sempre fiz exercício a minha vida inteiro, porque eu gosto, me faz bem, e porque tenho tendência a engordar. Na verdade, minha preocupação maior é minha saúde. Não quero ser magra, esquelética, e nem é meu perfil. Gosto também de comer uma comidinha com meu marido e tomar uma cervejinha. A gente tem que procurar ser saudável”

Natália Toscano conta ainda que estava com algumas estrias, mas já está procurando eliminá-las.

“Saíram estrias no bumbum, mas eu já estou tratando. Mas não é algo que me tira o sono. Faz parte, marcou meu corpo”

Com o sertanejo Zé Neto, Natália Toscano é mãe de José Filho, de 3 anos, e Angelina, de 4 meses, fato esse que também colabora para o aumento de peso já que ela vem de um pós-parto recente.

Em entrevista ao Yahoo, Natália Toscano deu um verdadeiro show de autoestima ao afirmar que não se importa com as críticas ao seu peso. Sendo assim, a esposa de Zé Neto aconselha as pessoas a não seguirem padrões de beleza porque perfeição não existe.

“Querem que a mulher seja uma Barbie escultural, mas a mulher real não é assim. Cuido da saúde, mas é preciso ter equilíbrio. A perfeição está bem longe de existir”

Recentemente, Natália Toscano foi assunto nacional juntamente com Zé Neto justamente por conta de uma foto de sunga do sertanejo. Isso porque, durante passeio na Costa do Sauípe, Bahia, Zé Neto postou nas redes sociais uma foto despretensiosa, mas conquistou um alcance surreal. Sendo assim, o cantor ganhou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, chegando a marca de 3 milhões.

No entanto, Natália Toscano diz que o ambiente luminoso favoreceu muito ao marido, que chamou a atenção com o seu potencial.

“Gente, sabe qual é o segredo? Posição, ângulo, luz e sombra, mais nada”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.