Nego Di desabafa após ser bloqueado por Boninho, diretor do Big Brother Brasil: “Levo na esportiva”

Boninho não teria gostado das coisas que o humorista vem falando desde que foi eliminado do reality

Nego Di desabafa após ser bloqueado por Boninho, diretor do Big Brother Brasil: "Levo na esportiva"
Nego Di e Boninho (Foto: Reprodução/Instagram)

O humorista Nego Di foi oficialmente bloqueado nas redes sociais de Boninho, o Big Boss do BBB21. Embora não tenha explicado os seus motivos, o diretor do Big Brother Brasil 21 demonstra com sua atitude que não está gostando do que o humorista vem falando. Em conversa com a coluna Leo Dias, no portal Metrópoles, Nego Di desabafou sobre a atitude do diretor da Globo.

“O Tiago postou uma parada, fui clicar no Boninho e não consegui. Procurei, e deu usuário não encontrado. Acho muito engraçado e levo na esportiva. Porque, se não fizesse sentido as coisas que estou falando, ele não ia me bloquear”

Nego Di revela ainda que a emissora não está nem aí pra ele já que não o procurou desde que saiu do programa com alta rejeição. Por conta disso, Nego Di está tentando mostrar o seu trabalho em outros meios de comunicação.

“Não vieram atrás de mim, não entraram em contato nem nada. Só continuam se isentando de qualquer coisa. Estou indo nas paradas porque, já que eles não me dão espaço para falar, vou no espaço que outras emissoras e outros canais de YouTube estão me dando. Mostrar meu trabalho e mostrar meu ponto de vista”

Antes de ter notado o bloqueio, Nego Di havia feito vários desabafos sobre o BBB 21 e citado o diretor Boninho. Em bate-papo no canal Metrópoles, Nego Di revelou que o diretor interferiu no jogo. Ele conta que foi chamado no confessionário e foi alertado sobre o seu comportamento. Boninho teria pedido para que o Brother não tocasse no nome de Lucas já que o ator tinha desistido do jogo. Mas na visão de Nego Di, essa atitude foi uma interferência que o prejudicou no reality.

“Quando eu cheguei lá, o Boninho me deu a orientação assim: “Nego Di, já foi, já acabou. Tá tudo certo. O Lucas já foi embora. O Convive-o de vocês vai melhorar dentro da casa. Cara, eu preciso te pedir: Não mais no Lucas. Segue a vida, segue o baile. Se alguém falar, não entra nesse assunto. O moleque era humilde, mas se perdeu no jogo. A gente perdeu a mão, porque quando ele bebe acabava com a festa da galera. Ele se tornou um monstro dentro da casa”. Quando ele me fala isso, a visão que eu tenho é a seguinte: Brasil tá vendo da mesma maneira”

  • Nego Di desabafa após ser bloqueado por Boninho, diretor do Big Brother Brasil: "Levo na esportiva"
  • Nego Di desabafa após ser bloqueado por Boninho, diretor do Big Brother Brasil: "Levo na esportiva"
  • Nego Di desabafa após ser bloqueado por Boninho, diretor do Big Brother Brasil: "Levo na esportiva"
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.