Nego do Borel desabafa após ser expulso de A Fazenda 13: “Vou acabar tirando a minha vida”

Nego do Borel desabafa após ser expulso de A Fazenda 13: "Vou acabar tirando a minha vida"
Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem gosta ou não de reality, deve está sabendo da polêmica com o cantor Nego do Borel. O cantor se envolveu em uma polêmica no reality A Fazenda 13, da Record TV, depois de dormir com Dayane Mello. Tudo aconteceu na madrugada de sábado (25), depois da modelo beber todas. Nego do Borel foi acusado de estupro, por isso a emissora o expulsou do reality.

O cantor deverá comparecer a uma delegacia de polícia para prestar depoimento sobre o caso. Só que na visão dele, não teve nada demais. Em vídeo no Instagram, neste domingo (26), Nego do Borel não citou a sua ex-noiva, Duda Reis, mas falou indiretamente dela. O cantor já está sabendo que enquanto confinado, Duda Reis comentou suas polêmicas de fora.

“Até agora eu não entendi o porquê eu tô aqui na minha casa.”

Duda Reis acusou o cantor de estupro, agressão, de guardar dinheiro ilícito, transmitir HPV e até de possuir um fuzil dentro de casa. Mas voltando para a polêmica do reality em si. Nego do Borel afirma que não viu maldade no seu ato com Dayane Mello já que parou de fazê-lo assim que ela disse: “Não”.

“Porque eu não tive maldade, não vi maldade. Adriane Galisteu (apresentadora) no momento que ela falou: ‘Quando uma mulher tá alcoolizada e ela fala que não, é não’. Vocês podem ver na imagem que quando ela fala pra mim ‘não’ eu vou dormir.”

Para o cantor, as coisas de fora pesaram para que as pessoas formassem uma visão errada sobre ele. Nego do Borel cogita até atentar contra a própria vida por causa de mais uma polêmica.

“Depois da noite que a gente dormir junto, na piscina ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não tô entendendo. Eu vou acabar tirando a minha vida.”

Desabafo de Duda Reis

Duda Reis desabafou em post nas redes sociais depois da expulsão do seu ex-noivo, Nego do Borel, de A Fazenda 13. A atriz não ficou satisfeita com a Record TV, mesmo depois da expulsão do cantor. Para ela, a Record TV jamais deveria ter convidado o cantor já que ele seria um ‘ficha suja’.

“Para a Record TV deixo aqui o meu repúdio por vocês terem sido coniventes com tudo desde o início e lamento por só terem expulsado um agressor, abusador, estuprador por conta de empresas que não querem os seus nomes veiculados para com o próprio.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.