Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13 por suposto estupro

Crime teria acontecido contra Dayane Mello

Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13 por suposto estupro
Nego do Borel (Foto: Reprodução/Record TV)

O cantor Nego do Borel acaba de ter um desfecho trágico em A Fazenda 13. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Nego do Borel foi expulso depois de ser acusado de estupro. A decisão foi unânime na alta cúpula da Record TV, já que a pressão era enorme dos patrocinadores e fãs do reality.

Nego do Borel foi expulso devido a um comportamento inadequado enquanto estava com Dayane Mello. Na madrugada deste sábado (25), Nego do Borel teria se aproveitado da peoa. Ele foi alertado por outros peões de que a modelo estava bêbada, por isso seria polêmico o seu comportamento. MC Gui chegou a questionar se a modelo queria está ali, mas as peoas sentiram que poderia dar problema.

Sendo assim, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes deram conselhos para que o cantor saísse do local. Mas com a teimosia de sempre, Nego do Borel seguiu na cama com a modelo.

A assessoria de imprensa confirmou em nota a saída do cantor por causa do suposto caso de estupro.

“Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet.”

A Record sofreu muita pressão para que tomasse a decisão de expulsar o cantor do reality. Na tarde de hoje, membros da equipe de Dayane Mello foram a sede do reality rural em Itapecerica da Serra, São Paulo. Só que a equipe também levou a polícia. Em postagem no Twitter, a equipe da modelo acusou a emissora de não contribuir para o desfecho do caso.

“Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos.”

Mais polêmica com Nego do Borel

Na primeira semana de A Fazenda 13, Nego do Borel começou a implicar com Dayane Mello. Os dois foram para a baia depois de uma dinâmica, só que lá o cantor acariciou o rosto dela. Dayane Mello demonstrou incômodo já que afastou a mão do cantor do seu rosto.

No dia seguinte, Nego do Borel voltou a implicar com a modelo já que fez uma observação inoportuna sobre a orelha dela.

“Tua orelha é uma mais aberta que a outra, meu irmão, que isso!”

  • Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13 por suposto estupro
  • Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13 por suposto estupro
  • Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13 por suposto estupro
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.