Nicole Bahls surge fazendo chifres na cabeça em coreografia e manda recado para o ex: “Vai malvadão”

Nicole Bahls dar show de deboche após ser vítima de suposta traição

Nicole Bahls surge fazendo chifres na cabeça em coreografia e manda recado para o ex: "Vai malvadão"
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer Nicole Bahls deu mais uma prova de que é muito debochada mesmo nos momentos difíceis. Ela é a nova solteira no pedaço depois de colocar um ponto final no casamento de três anos com o modelo Marcelo Bimbi. Ao que tudo indica, o casamento da influenciadora terminou por causa de uma traição, mas nem por isso, ela está chorando pelos cantos.

Em post no Instagram, nesta quinta-feira (29), Nicole Bahls demonstrou todo o seu deboche com um vídeo em que surge fazendo a coreografia da música, “Chama pelo Apelido”, de MC das Mulher e DJ Enzo Único. Em determinado momento do vídeo, Nicole Bahls coloca chifres na sua cabeça com as mãos. Ela ainda legenda o vídeo em tom de deboche, já que dar a entender que o “malvadão” é o seu ex.

“Vai vai malvadão.”

Prints comprovariam traição

À coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, teve acesso aos prints que comprovariam a suposta traição de Marcelo Bimbi. O modelo teria traído a influencer Nicole Bahls durante uma viagem ao Acre, no dia 3 de julho. Depois de um evento, ele teria se encontrado com a influenciadora Maryllia Gabriela em uma festa. Só que o modelo foi além, pois convidou a influencer para mais um encontro, dessa vez em três.

“Tô aqui fora te esperando mas tem uma amiga que ir beber com gente também.”

De acordo com pessoas próximas, Marcelo Bimbi chegou a levar a amante para um sítio enquanto a sua então esposa gravava um reality, em fevereiro.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.