No Dia dos Pais, Marília Mendonça surge bebendo com o ex-namorado Murilo Huff: “Tomando uma”

Marília Mendonça e Murilo Huff mantem boa convivência mesmo não estando mais juntos

No Dia dos Pais, Marília Mendonça surge bebendo com o ex-namorado Murilo Huff: "Tomando uma"
Murilo Huff e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

A sertaneja Marília Mendonça deu mais uma prova de que a sua relação com o ex-namorado continua forte mesmo após a separação. No último domingo (9), Dia dos Pais, Marília Mendonça recebeu a visita do ex-namorado, Murilo Huff, na sua casa e aproveitou para beber com ele. Vale destacar que os sertanejos são pais de Léo, que veio ao mundo no dia 16 de dezembro do ano passado.

Em uma rede social, Marília Mendonça compartilhou a foto bebendo com o namorado em uma mesa na sua casa. Na descrição da imagem, Marília Mendonça fez questão de destacar a boa convivência com o pai do seu filho.

“tomando uma com meu ex etc”

Apesar de ser surpresa para alguns, não é para a grande maioria dos fãs e anônimos que seguem a sertaneja Marília Mendonça nas redes sociais. Isso porque, foi por lá que a sertaneja esclareceu o fim do namoro com Murilo Huff após uma grave acusação de traição vinda de um famoso jornal.

Na ocasião, Marília Mendonça deixou claro que o ex-namorado poderia visitar o filho quando quisesse e ainda fez vários elogios ao sertanejo.

“E pode ter certeza que quando tudo isso passar, a gente tem um filho, o Murilo vem ver o filho dele quando ele quer porque ele é um ótimo pai e vocês precisam respeitar esse momento das pessoas”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.