Noiva de José de Abreu fala sobre relação com ator e críticas a diferença de idade: “Não me magoa tanto”

Juntos há dez meses, Carol Junger revela que família aceitou sem problemas a relação com ator

Carol Junger e José de Abreu (Foto: Reprodução/Instagram)

Para a tristeza de muitos que torcem contra o seu relacionamento, o ator José de Abreu, de 73 anos, pediu em casamento a maquiadora Carol Junger, de 22 anos, durante um jantar romântico que ocorreu em dezembro do ano passado em um restaurante nas Maldivas. Na oportunidade, o ator global, que abrilhantou a novela A Dona do Pedaço, esbanjou romantismo ao contratar uma equipe de mergulhadores para desdobrar um cartaz com a frase: “você quer se casar comigo?”, escrita em inglês. Porém, mesmo estando há dez meses namorando a maquiadora, José de Abreu, bem como Carol Junger estão enfrentando duras críticas por conta da diferença de idade de 51 anos. Em entrevista para a revista Quem, Carol Junger revela que no início as críticas ao seu relacionamento amoroso com o global mais velho, a incomodava, porém agora não incomodam mais porque sabe que as pessoas que criticam o namoro não conhecem o seu caráter, bem como o do ator.

”No início, como eu era anônima, quando a notícia veio a público — e foram muitas notícias sobre o namoro — fiquei muito mais chateada. Mas agora lido muito melhor e não me magoa tanto. Sou um ser humano comum, como qualquer outro, tenho sentimentos, tem dias que não acordo bem e quando leio alguma me chateio. Mas aprendi a deixar para lá porque essas pessoas não me conhecem, não conhecem meu caráter e muitas vezes também não conhecem o Zé, acham que conhecem por vê-lo na televisão, mas na verdade não. O que me ajuda muito nesses dias é pensar o seguinte: ‘sou adulta, o Zé é adulto, fazemos o que queremos com as nossas vidas e ninguém tem o direito de se meter’. Repito isso para mim mesma e acho que tudo melhora”

Carol Junger revela que a química com José de Abreu começou no ano passado, logo quando conheceu o ator na Praia do Pepê, no Rio de Janeiro, e pouco tempo depois da aproximação inicial, foi morar na casa dele. A maquiadora afirma que o preconceito existe apenas por parte de algumas pessoas porque entre o casal, a diferença de idade não influencia em nada, pois o amor é mais forte.

“Mas não entre nós dois, e sim para as outras pessoas, porque quando a gente gosta de alguém, a gente não pensa o tempo todo na idade dele. O Zé é uma pessoa muito jovem, eu sou uma pessoa mais cabeça, então a gente não tem problemas de geração”

Mas quem pensa que o preconceito com o namoro dos famosos veio apenas dos brasileiros, se engana. Segundo a maquiadora Carol Junger logo na primeira viagem romântica que fez com o ator José de Abreu para a Argentina, ela estranhou muito os olhares de algumas pessoas, porém em alguns países da Europa, exemplo, Nova Zelândia, onde estão agora, não houve comportamentos estranhos.

”Também sofri preconceito em Buenos Aires, na nossa primeira viagem, em que as pessoas olhavam de cima para baixo, olhavam para mim, olhavam para ele, com aquele ‘olhar julgador’, mas na Europa a gente não sente isso e, principalmente na Nova Zelândia, onde estamos agora, é uma sensação de liberdade incrível, mais até do que na Europa. Aqui é muito mais livre”

Ao contrário das pessoas que não aceitam a diferença de idade do casal, a família de Carol Junger não se importa com esse fato. Carol Junger conta que sempre deixou claro para os pais que gostava de homens mais velhos e eles não se metem porque sabem que ela é independente. Porém, a maquiadora revela que um dos seus três irmãos, o Patrick, estava meio enciumado, mas rapidamente aceitou o relacionamento após ela revelar o que sentia pelo ator José de Abreu.

“Eles já sabiam que eu gostava de namorar homens mais velhos e também me criaram dizendo que eu sou adulta, ganho o meu dinheiro e faço o que quero da minha vida. Trabalho desde os 17 anos. Eles até conversaram comigo e tudo mais, mas nunca quiseram impor nada na minha vida. Então foi muito tranquilo com os meus pais. Meu irmão mais velho, o Patrick, que ficou bem enciumado, querendo saber mais da história, mas depois que conversei com ele e contei que estava gostando mesmo do Zé e estávamos planejando uma vida juntos, ele ficou muito mais tranquilo”

Quem também aceitou tranquilamente o namoro foram os amigos de Carol Junger, mas os menos próximos a maquiadora ficaram surpresos, porém não fizeram nenhum comentário negativo a cerca do relacionamento com José de Abreu.

“Foi tudo bem tranquilo na minha família e na família dele, meus amigos que ficaram surpresos. Meus amigos mais próximos, que eram umas quatro pessoas, obviamente já sabiam. De resto todo mundo ficou bem surpreso, mas recebi poucos comentários negativos deles”

José de Abreu não vai sair em definitivo do Brasil

Após muitas notícias serem veiculadas afirmando que o ator José de Abreu iria sair em definitivo do Brasil, o global resolveu esclarecer a situação em post no Instagram, onde é seguido por quase 300 mil pessoas. José de Abreu afirmou que não vai sair em definitivo do Brasil porque só vem ao país quando é convidado para fazer alguma novela, sendo que, ficou mais tempo nas terras brasileiras, pois fez dois trabalhos praticamente em sequência. Inclusive, José de Abreu revela que mora fora há cinco anos e que foi convidado pelo governo da França para morar em Paris, onde possui Visto Especial de Competência e Talento.

“Alô estagiários distraídos da imprensa nacional! Não vou sair do Brasil por que não estou lá! Moro fora há 5 anos, tenho visto especial chamado Competência e Talento, convidado pelo governo da Franca para morar em Paris, onde tenho casa há 5 anos. Só fico no Brasil quando estou gravando. No momento estou em Bali. Saí do Br em novembro, no dia em que acabou A DONA DO PEDAÇO. Decidi morar um tempo na NZelandia antes de voltar. Para Paris, claro!”

Simone manda indireta para Bianca Andrade, do BBB 20, durante gravação de DVD: “Alô, Boca Rosa”

Andressa Ferreira, esposa de Thammy, mostra foto do filho e seguidora observa: “Olhos do pai”