Noiva de Lucas Penteado diz que recebeu ataques após ser exposta em live

Júlia Franhani nega traição com segurança de condomínio

Noiva de Lucas Penteado diz que recebeu ataques após ser exposta em live
Lucas Penteado e Júlia Franhani (Foto: Reprodução/Instagram)

A maquiadora Júlia Franhani sofreu com ataques depois de ser exposta por seu noivo em uma live. Por meio dos stories do Instagram, neste sábado (2), Júlia revela os ataques de pessoas que a julgaram, mas sem saber da verdade.

“Preciso descansar e colocar a minha cabeça no lugar para que eu consiga lidar com essas pessoas escrotas da internet.”

O desabafo de Júlia Franhani foi feito depois dela ser exposta em live de Lucas Penteado. Na madrugada de sexta-feira (1), Lucas Penteado flagrou a noiva com um segurança no elevador do condomínio Barrabella Hotel Residence. Só que o ator já foi a acusando de está o traindo com o segurança. Por isso, Júlia esclarece que não houve traição e que está tudo certo entre ela e Lucas.

“E pra deixar bem claro, não houve traição. Juízes da internet.”

Também nos stories, Julia apelou para que as pessoas tenham mais empatia com as outras.

“Tenham mais empatia, mais paz e menos guerra.”

Live polêmica

A polêmica live de Lucas Penteado fez com que o ator fosse um dos assuntos mais comentados no Twitter. Sem pensar muito, Lucas Penteado gravava a live enquanto acusava a noiva de trai-lo com o segurança do prédio.

“E a senhora? Como é que a senhora vai fazer agora para explicar para todo mundo? Depois que eu fui lá no Altas Horas, várias outras entrevistas para falar que te amava.”

Como o ator bem falou na live, ele revelou o noivado com Júlia durante o ‘Altas Horas’, da Globo. Lucas Penteado também fez vários elogios para Júlia em outras entrevistas, por isso ficou chateado com a suposta traição.

Surtou no condomínio

De acordo com as informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG, Lucas Penteado surtou no condomínio onde gravou a live com a noiva e o segurança. Tudo aconteceu depois dele deixar a noiva no quarto para assistir uma peça do comediante Yuri Marçal.

No caminho do teatro, Lucas Penteado teria se perdido, por isso o seu motorista particular ligou para a noiva dele. O motorista relatou que o ator teria ingerido o que não devia, por isso surtou. Depois de retornar para o condomínio, Lucas Penteado discutiu com a noiva e quebrou objetos. Ele surtou de vez depois de flagrá-la com o segurança no elevador já que pensou que estivesse sendo traído. Porém, uma moradora do prédio garante ao colunista que o ator cometeu uma injustiça com Júlia.

“É uma injustiça o que ele fez. Escutei ele gritando e quebrando tudo, e a moça saiu correndo do quarto com medo e foi pedir ajuda ao segurança. Todo mundo aqui escutou ela correndo, pedindo ajuda, pois ele estava quebrando tudo.”

  • Noiva de Lucas Penteado diz que recebeu ataques após ser exposta em live
  • Noiva de Lucas Penteado diz que recebeu ataques após ser exposta em live
  • Noiva de Lucas Penteado diz que recebeu ataques após ser exposta em live
  • Noiva de Lucas Penteado diz que recebeu ataques após ser exposta em live
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.