Pabllo Vittar deixa indireta para Marília Mendonça após sertaneja ser acusada de transfobia

Pabllo Vittar repudia com veemência brincadeira de péssimo gosto de Marília Mendonça

Pabllo Vittar deixa indireta para Marília Mendonça após sertaneja ser acusada de transfobia
Marília Mendonça e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Pabllo Vittar está muito indignada com a péssima brincadeira feita pela sertaneja Marília Mendonça durante a sua live show que aconteceu no último sábado (8). Na ocasião, Marília Mendonça contou uma história de um amigo que ficou com uma mulher trans e acabou sendo acusada de transfobia por te rido enquanto relatava o acontecimento. Em post no Twitter, Pabllo Vittar se manifestou sobre a polêmica de forma indireta.

“o ano é 2020 e ainda tem gente que acha engraçado fazer piada transfóbica!”

Vale ressaltar que a cantora Marília Mendonça usou a sua conta no Twitter assim que a polêmica ganhou as redes sociais. Na oportunidade, Marília Mendonça reconheceu que foi preconceituosa na sua fala e deixou claro que procurará se reconstruir como ser humano.

“pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. mil perdões. de todo o coração. aprenderei com meus erros. não me justificarei.”

Marília Mendonça dar show de Maturidade

Apesar da atitude preconceituosa durante a live show, a sertaneja Marília Mendonça teve uma reação positiva na polêmica e ainda deu um exemplo de maturidade. Isso porque, Marília Mendonça apareceu com o seu ex-namorado, Murilo Huff, na sua casa no último domingo, 9 de agosto, Dia dos Pais. Na ocasião, a sertaneja revelou que estava bebendo com o pai do seu filho.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.