Padre se pronuncia e abençoa Andressa Suita em primeira foto da modelo após separação

Padre Marcos deu a entender que está orando pela modelo

Padre se pronuncia e abençoa Andressa Suita em primeira foto da modelo após separação
Andressa Suita e Padre Marcos (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita surpreendeu os seus seguidores na noite desta quinta-feira (23) ao aparece pela primeira vez desde que veio à tona a separação de Gusttavo Lima. Em foto no Instagram, Andressa aparece deslumbrante enquanto segura um girassol. Mas quem roubou à cena nos comentários foi o padre Marcos. Isso porque, o padre que casou Gusttavo Lima e Andressa abençoou a modelo através de emojis.

Mesmo abalada por conta da separação, Andressa Suita já está focada no futuro. De acordo com o jornal Extra, Andressa Suita se ofereceu para mudar o visual pela bagatela de R$ 580 mil. Além disso, a modelo está focada no seu perfil no Instagram, que rende mensalmente R$ 800 mil.

O fim do casamento de Andressa e Gusttavo pegou todo mundo de surpresa no dia 9 de outubro, data na qual o sertanejo esclareceu que não traiu a modelo. No entanto a surpresa mesmo foi revelada pela modelo Andressa Suita, de 32 anos. Sendo assim, Andressa Suita revelou que foi comunicada durante a madrugada que não dava mais para continuar o casamento.

“Oi gente! Eu precisava vir aqui falar um oi com vocês. Foi necessário eu ficar um pouco distante pra eu poder assimilar tudo o que tá acontecendo. Assim como pra vocês, pra mim também foi um choque. No passado tava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. Assim como eu postei aqui pra vocês. Quem me acompanha sabe. Na madrugada de segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”

Padre se pronuncia e abençoa Andressa Suita em primeira foto da modelo após separação
(Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.