Pai de Ludmilla nega acusações da mãe da cantora e acusa padrasto: “Me trata como se fosse lixo”

Luiz da Silva passou a vida inteira preso por causa de furtos

Pai de Ludmilla nega acusações da mãe da cantora e acusa padrasto: "Me trata como se fosse lixo"
Ludmilla e Luiz da Silva (Foto: Reprodução)

Luiz da Silva, pai da cantora Ludmilla, se pronunciou a cerca das acusações que vem sofrendo da sua ex-mulher, Silvana Oliveira. A mãe de Ludmilla acusa o pai da sua filha de ameaçar toda a família e ainda faz revelações sobre o passado dele. Luiz da Silva foi preso por duas vezes por causa de furtos e passou a vida inteira no vai e vem da prisão. Por causa disso, ele não teve muito contato com a filha que considera o tio China, irmão de Silvana, como um pai.

Segundo Silvana Oliveira, Ludmilla montou uma casa completa para o pai e deu R$ 9 mil para que ele pudesse se reerguer na vida. No entanto, Luiz tinha vendido tudo e gastado todo o dinheiro com o vício em jogo. Mas a história é outra se for levada em consideração a versão de Luiz da Silva. Em conversa com o canal Metrópoles, no YouTube, Luiz negou que tenha gasto o dinheiro com o vício. Além disso, Luiz acusa a mãe e o padrasto de Ludmilla de criarem dificuldades para que ele não veja a filha.

“Quando eu sai agora (há pouco tempo), a Ludmilla falou: ‘Faz uma casa pro meu pai em cima da casa da minha tia’. A Silvana automaticamente com a índole que ela tem falou pra mim: ‘Não aluga que a minha filha não tem dinheiro pra fazer quitinete pra você não’. Mas o lance que ela me mandou alugar é pra poder me maltratar. Aí minha filha me mandava um auxílio pra mim (R$ 1600). Ela (Silvana) dizia que eu não podia ligar pra lá. Ela (Ludmilla) tem a versão da mãe, avó. Blindaram ela contra mim. Toda vez que eu vou na casa da Ludmilla, me desce o padrasto e me trata como se fosse o pior lixo da face da terra”

Luiz da Silva sempre achou que pudesse ser perdoado por todos os filhos quando saísse da cadeia. Ele acusa a família de Ludmilla de fazer a cabeça da cantora contra o pai. Luiz também nega que esteja procurando a filha para extorqui-la, algo que teriam colocado na cabeça de Ludmilla.

“Mas a Silvana, não sei quem, botou na cabeça dela que se ela chegar perto de mim, eu vou tomar todo o dinheiro dela. Eu não sei porquê. Porque eu sempre achei que quando eu chegasse eu ia ter o perdão de todos os meus filhos”

Sobre a acusação de que teria gasto todo o dinheiro dado por Ludmilla, Luiz nega veemente. Ele revela que a cantora cortou o dinheiro de pagar o aluguel e por isso está morando de favor.

“Mentira. Eu não vendi nada. A única coisa que ela cortou de mim foi o dinheiro que ela me dava todo mês pra pagar o meu aluguel. Hoje, eu estou morando de favor na casa de um amigo”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.