Pai de Santo recomenda reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita: “Ainda há amor”

Pai Paulo afirma que casal deve reconciliar casamento

Pai de Santo recomenda reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita: "Ainda há amor"
Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O Pai de Santo Paulo conversou com o jornal Extra e trouxe revelações sobre o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. De acordo com Pai Paulo, Andressa Suita e Gusttavo Lima eram muito cabeças duras e isso atrapalhou a convivência entre eles. No entanto, Pai Paulo aconselha que o casal volte o mais rápido possível.

“Voltem! Ainda há amor entre vocês”

Da mesma forma, o vidente Eric Dantas declarou ao jornal carioca que vai haver reconciliação, mas o ex-casal precisa resolver pendências.

“Pode levar um tempo, muita água vai rolar”

Diferentemente dos dois citados, o vidente Carlinhos faz uma previsão desanimadora para os fãs de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Isso porque, o vidente afirma que não há chances de reconciliação para o então casal de Embaixadores.

“Não existe traição até o momento de Gusttavo Lima, mas também posso falar pra vocês que de agora até o fim do ano, vocês vão ver rumores do Gusttavo Lima com uma grande cantora. Mas posso garantir que não existe retorno do Gusttavo Lima com a mulher. Vamos supor que os dois tentam voltar. Não vai dar certo!”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.