Pai de Yudi Tamashiro morre aos 56 anos por causa da Covid-19

Nelson Tamashiro estava internado em hospital de São Paulo

Pai de Yudi Tamashiro morre aos 56 anos por causa da Covid-19
(Foto: Reprodução/Instagram)

Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro, morreu aos 56 anos de idade por causa de complicações da Covid-19 e deixou a esposa e os dois filhos. Ele morreu nesta quarta-feira (31) e sua morte foi comunicada pela assessoria de imprensa do apresentador. Nelson havia sofrido uma parada cardíaca durante transferência hospitalar no dia 15 de março, mas também sofria de saturação nos rins por causa da doença. Ele estava internado no Hospital Santa Ana, em Santana do Parnaíba, São Paulo, de onde enfrentou a doença, mas infelizmente, não resistiu.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho.”

Além de enfrentar a Covid-19, Nelson também sofria de hipertensão, ou seja, isso agravou ainda mais o seu quadro. Yudi Tamashiro fez de tudo para tentar salvar a vida do pai, mesmo que não pudesse fazer nada, clinicamente falando. Sendo assim, ele orou de joelhos no hospital onde a sua mãe, Tânia, estava internada e pediu para que Deus curasse os seus pais. Yudi ainda deixou um recado de fé para as pessoas que estão enfrentando a Covid-19 e sofrendo por causa de um familiar acometido com a doença.

“Eu tô fazendo isso, não só para a minha família. Eu tô com um cajado nas minhas mãos e bato dentro desse hospital. Isso sirva de exemplo para todos que estão passando por uma dificuldade por causa desse vírus Façam mesmo, orem por seus familiares.”

Depois de orar, Yudi Tamashiro alcançou um milagre com sua mãe. Sendo assim, Tânia deixou o Hospital Polinorte, em Osasco, São Paulo, após receber alta. Em vídeo nas redes sociais, Yudi Tamashiro mostrou a saída da mãe em uma cadeira de rodas e celebrou a cura.

“DEUS CONTINUA OUVINDO NOSSAS ORAÇÕES E CONTINUA FAZENDO MILAGRES.”

Família sofre com doença

A família de Yudi Tamashiro estar sofrendo bastante por causa da Covid-19. A prova disso é que o apresentador antes da morte do pai, chorou a morte do avó que faleceu em maio de 2020. Na época, o tio de Yudi Tamashiro também foi diagnosticado com a doença e a irmã, Yumi, passou pelo mesmo mal.

  • Pai de Yudi Tamashiro morre aos 56 anos por causa da Covid-19
  • Pai de Yudi Tamashiro morre aos 56 anos por causa da Covid-19
  • Pai de Yudi Tamashiro morre aos 56 anos por causa da Covid-19
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.