Pais de Melody trocam farpas na internet e empresário é acusado de alienação parental

Belinho se defende de acusação e acusa Dayane de não se importar com as filhas

Pais de Melody trocam farpas na internet e empresário é acusado de alienação parental
Dayane, Belinho, Melody e Bella Angel (Foto: Reprodução/Instagram)

A empresária Dayane Lima e o empresário Belinho, pais das cantoras Melody, de 14 anos e Bella Angel, de 15, transformaram a internet em um campo de guerra. Na terça-feira (8), os pais das cantoras trocaram farpas no Instagram e envolveram as filhas na confusão.

Nos stories da rede social, Daya acusou o empresário de alienação parental. Segundo ela, Belinho faz de tudo para que as filhas fiquem contra a mãe. Inclusive, Daya relata que o empresário diz coisas horríveis com sua filha caçula, Mika, ainda uma bebê.

“Boa noite galera, tudo bem?! Vim aqui explicar pra vocês. Eu tô três noites sem dormir, passando mal aqui em casa com a minha bebê. O traste do pai dela, brigou com a família, parte do pai dele. Ele vem descontando tudo em mim. Eu sou a cobra, fiz tudo acontecer… Eu não fiz nada! Ele fica me acusando, fala do passado, até f… que ele fale do passado, mas ele vem falar da bebê. Tudo ele me atinge com a neném. Ele fala que se arrepende de ter tido a Mika.”

Com todas as letras, Daya relata que o empresário Belinho coloca as filhas contra a mãe. A empresária ainda afirma que as filhas agridem ela com palavras por conta do pai já que seriam incentivadas por ele.

“Ele põe a Bella, põe a Melody contra a mim. É um cafajeste. Ele não é homem pra chegar a mim encarar. Ele é homem pra falar longe porque na minha cara, ele não fala.”

Depois de chorar por um tempo, Daya retorna com novos stories só que dessa vez, em tom mais duro. Sendo assim, a empresária afirma que ela sempre quis a separação, só que o empresário Belinho não aceitava.

“Quem deu a entrada na separação fui eu. Ele não aceitava. No último dia de assinar a separação, ele pediu até pra mim levar ele no médico. Eu tive que levar ele no médico porque ele estava passando mal, se fazendo.”

Além disso, Daya relata que é constantemente vigiada pelo empresário. Ela expõe um print que mostra uma visualização de Belinho nos seus stories. De acordo com Belinho, Daya não se importa com as filhas, mas segundo a empresária a história é outra. Sendo assim, Daya conta que sempre se preocupou com as filhas, inclusive, viu que elas estavam com notas baixas no primeiro bimestre na escola.

“Eu vejo todas as notificações das minhas filhas. No primeiro bimestre, elas não estavam bem na escola. Infelizmente, com notas vermelhas, as duas. É que ele acha que eu não vejo nada, mas eu não devo satisfação pra ele.”

Sobre a parte empresarial, Daya nega que esteja recebendo 50% dos negócios e acusa o empresário Belinho de receber 20% livre. Ou seja, Belinho estaria ficando com 70% de todos os lucros das empresas das filhas.

“Recebo 50% da empresa? Mentira, porque ele pega 20% livre como empresário. Ele fala que ele é empresário. Todo mês ele pega 70%.”

Daya relata que em 2019 precisou tomar de conta das carreiras das filhas, mesmo sem conhecimento sobre o assunto. Ela passou a tomar de conta das empresas já que o então marido estava sendo acusado de usar de forma inadequada a imagem das filhas na internet. Daya tentou mudar os costumes adotados antes, como por exemplo, não postar fotos inadequadas, mas o empresário teria assumido novamente o controle.

“Assumi as carreiras das meninas em janeiro de 2019. Fui atrás de conhecimento. Dei uma repaginada no Instagram delas, fiz umas coisas legais respeitando a idade delas. A gente assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) na justiça, só que tudo o que eu falava, eu não entendia nada. O empresário começou a fazer tudo de novo o que fazia antes.”

A empresária ainda afirma que Belinho nunca investiu nas filhas e por isso não tem propriedade para falar sobre investimento.

“Agora ele quer investir. Lá atrás nunca teve investimento. Os outros que investiram nelas. O pai acredita tanto nas filhas, mas os outros que investiu.”

Versão de Belinho

Ao contrário do que conta Dayane, Belinho afirma que a ex-mulher tenta atingi-lo com as filhas. Sobre o print da filha caçula, Belinho nega o arrependimento de ser novamente pai.

“Faz um ano que eu sai de casa, mas infelizmente, ela não aceita a separação e sempre tá dando um jeito de arrumar briga, usando as minhas filhas. É a única coisa que ela pode me atingir são as minhas filhas. Ela postou um print ai que eu me arrependo. Me arrependo não! Me arrependo da situação que teve que acabou tendo a nossa bebê, mas não pela nossa bebê.”

Belinho diz ainda que as filhas gostam mais de estar com ele já que tiveram a opção de optar na época da separação. Belinho também afirma que sempre incentiva as filhas a falar com a mãe, mas Daya não está nem aí pras adolescentes.

“As minhas filhas eu amo. Não é atoa que todas querem estar perto de mim. Quando a gente se separou, as minhas filhas tiveram a opção de morar com ela ou comigo. Ela sempre fala que eu alieno as minhas filhas. Pelo contrário, eu sempre tô falando pras minhas filhas irem ver ela, só que ela é um tipo de mãe que não se preocupa.”

De acordo com o empresário, Dayane recebe 50% de todo o lucro das empresas. Belinho ainda afirma que afastou-se dos seus pais por causa de Dayane.

“É o tempo inteiro mostrando a minha família. Eu me afastei porque estava dando muita fofoca. Há um ano eu não falava com o meu pai. Meus irmãos falaram comigo. Eu decidi remarcar, vinheram aqui, a gente estava todos felizes, mas hoje por conta dela, tivemos outra discussão. Eu decidi me afastar de novo da minha família.”

  • Pais de Melody trocam farpas na internet e empresário é acusado de alienação parental
  • Pais de Melody trocam farpas na internet e empresário é acusado de alienação parental
  • Pais de Melody trocam farpas na internet e empresário é acusado de alienação parental
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.