Pamella Holanda diz que DJ Ivis divulgou foto íntima dela para amigo e foi agredida ao ir tirar satisfação

DJ Ivis segue preso em presídio de segurança máxima

Pamella Holanda diz que DJ Ivis divulgou foto íntima dela para amigo e foi agredida ao ir tirar satisfação
Pamella Holanda e DJ Ivis (Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis, fez relatos assustadores no Fantástico, da Globo. Em reportagem sobre o caso de agressões sofridas contra Pamella, ela conta que uma das brigas começou por conta de uma atitude do então marido. Segundo ela, Iverson mostrou uma foto íntima dela para o seu amigo, Charles, por isso, foi tirar satisfação, mas acabou sendo agredida.

“A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride. Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar.”

Iverson de Sousa, o DJ Ivis, está preso em um presidio de segurança máxima, no Ceará, depois de ficar dias na delegacia. Nesta segunda-feira (19), portanto, um dia depois da reportagem do Fantástico, veio à tona uma foto em que o compositor surge com os cabelos raspados depois de ser transferido para Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará.

DJ Ivis pede perdão as mulheres

Em vídeo que circula nas redes sociais, DJ Ivis surge pedindo perdão as mulheres depois de agredir a então esposa, Pamella Holanda, na frente da filha, Mel, de 9 meses. De acordo com o jornalista Leo Dias, o vídeo foi gravado por Ivis momentos antes dele ser preso, na quarta-feira 14/7.

“Eu agi errado mais uma vez. Eu tô me vendo hoje sozinho. Tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu tô passando aqui pra dizer pra você que é mãe, filha, pai, família e pra você, Pamella, eu errei. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.