Paula Amorim é acusada de disfarçar transição capilar e rebate críticas: “As pessoas estabelecem um padrão”

Paula Amorim conta que está usando alguns recursos no cabelo, mas continua a transição capilar

Paula Amorim (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB18 Paula Amorim está decidida a concluir a sua transição capilar iniciada recentemente. No entanto, alguns internautas estão achando que a mesma não está fazendo de fato a transição capilar porque opta por usar alguns recursos no cabelo. Nos stories do Instagram, nesta terça-feira (11), Paula Amorim rebate as alegações dos internautas e afirma que está sim deixando o cabelo sem química.

“As pessoas estabelecem um padrão que deve ser seguido para ser considerado a transição e pra ela eu não tô fazendo a transição. Como eu contei lá no post, a última vez que eu fiz progressiva foi dia 10/12/2019. Então tem mais ou menos oito a nove meses que eu fiz a minha progressiva”

Paula Amorim justifica a colocação do megahair cacheado no cabelo afirmando que o recurso artificial ajuda a passar pela transição. Segundo a ex-BBB18, durante a transição o cabelo fica com duas texturas. Inclusive, Paula Amorim conta que algumas pessoas optam pelas tranchas para maquiar as texturas diferentes.

“Eu coloquei o megahair cacheado pra me ajudar a passar pela transição porque a gente fica com duas texturas. Começa a crescer uma textura cacheada, ondulada, crespa… então coloquei o megahair cacheado pra ajudar a passar pela transição. Tem gente que faz trança, que também usa um cabelo pra fazer a trança. Tem gente que usa lace. Cada um passa do seu jeito”

Ainda na função, Paula Amorim justifica que usa o babyliss para ajudar a definir o cacho do cabeço.

“Eu, às vezes, uso o babyliss pra ajudar a definir o cacho, principalmente a parte lisa. Existem vários tipos de texturização, mas eu também uso o babyliss. Então a pessoa quer dizer que eu não tô fazendo transição por causa disso”

Paula Amorim afirma que está sim fazendo a transição capilar, sem quínica, mas usa alguns recursos para ajudá-la a passar da melhor forma pelo processo.

“Então pessoas que questionem isso, eu estou sim fazendo a minha transição, o meu cabelo está crescendo sem quínica, sem alisamento e eu uso sim alguns recursos, ou vários, ou o que eu puder, pra passar pela transição de uma forma mais tranquila. Se eu quiser fazer uma escova eu vou fazer. E mesmo depois, se um dia o meu cabelo tiver todo cacheado, não tenho obrigação de usá-lo só cacheado. Eu posso fazer escova, chapinha, usar mega, o que eu quiser”

Paula Amorim revela não estar pronta para a transição

Em resposta a uma seguidora no Instagram, Paula Amorim revelou não estar pronta para a transição capilar. Apesar de já ter começando o longo caminho, Paula Amorim conta que a pessoa nunca estar pronta para fazer uma transição capilar.

“Na verdade, eu acho que a gente nunca estar 100% pronta porque eu acho que é sempre uma evolução. A gente vai aprendendo um pouquinho mais sempre. A gente tem que começar. E como eu falei no vídeo, se desistir também gente, tá tudo bem. Não tem problema!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito