Pedro Scooby perde a paciência após nova direta de Piovani e manda recado: "Para de encher o saco"

Surfista afirma que ex-mulher quer fazer a ‘caveira’ dele mesmo estando namorando atualmente

Pedro Scooby, Luana Piovani e Ofek Malka (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem dúvidas um dos ex-casais que deram o que falar neste ano de 2019 foi o formado por Pedro Scooby e Luana Piovani, sobretudo pelo fato da apresentadora nunca ter aceitado os novos relacionamentos do surfista mesmo estando separados desde março deste ano. Juntos, Luana Piovani e Pedro Scooby viveram um intenso relacionamento de oito anos no qual tiveram nesse longo período três filhos, os gêmeos, Bem e Liz, de 3 anos, e Dom, de 7 anos. Porém, em março deste ano, o então casal se separou, sendo que a partir daí, a apresentadora começou a pegar no pé do agora ex-marido. Isso porque, em maio deste ano, Pedro Scooby assumiu publicamente um namoro com a funkeira Anitta, no qual passou exatos três meses com ela, até que o segundo relacionamento do surfista chegasse ao fim por causa de uma estafa da cantora.

Vivendo uma nova fase na vida desde novembro deste ano, data em que assumiu publicamente o namoro com a modelo Cinthia Dicker, ex do empresário Rico Mansur, o surfista Pedro Scooby está voltando a viver o pesadelo ao ver a ex-esposa, Luana Piovani, o perturbando novamente, dando a entender que não quer ver o ex-marido sendo feliz no amor. Mesmo estando namorando com o israelense Ofek Malka, de 23 anos, a apresentadora Luana Piovani, de 43 anos, não quer deixar em paz a vida do ex-marido, Pedro Scooby. Assim, mantendo essa missão de infernizar a vida do ex, Luana Piovani usou a época natalina para mandar uma clara indireta para o surfista, pai dos seus três filhos.

Luana Piovani usou de toda a sua popularidade adquirida no Instagram, mais de 3 milhões de seguidores, para afirmar que não existe Papai Noel, mas sim a Mamãe Noel. Assim, a apresentadora do canal E!, leu um texto escrito por Martha Medeiros, que afirmava que a a figura da mulher é a que representa com fidelidade o Natal porque são elas que seguram a barra enquanto os homens tentam sempre facilitar as coisas. Em outras palavras, Luana Piovani alfinetou o ex-marido, dando a entender que ele não era tão presente assim como deveria ser com os três filhos, Bem, Liz e Dom.

“Sabe por que o Papai Noel não existe? Porque é homem! Dar pra acreditar que o homem vai se preocupar em escolher o presente de cada pessoa da família, ele que nem próprio compra as suas meias. Que vai carregar nas costas um saco pesadíssimo, ele que reclama até para colocar o lixo no corredor. Que toparia usar vermelho dos pés a cabeça, ele que só abandonou o marrom depois de que descobriu o azul marinho. Que adoraria sem puxado por renas, sem ar-condicionado, direção hidráulica e Airbag. Pagaria o mico de descer por uma chaminé pra receber em troca o sorriso de criancinhas. Ele não faria isso nem pelo sorriso da Luana Piovani. Mamãe Noel sim existe! Quem coloca guirlanda nas portas, vela perfumada nos castiçais, arranjo e flores vermelhas na sua casa. Quem monta a árvore de Natal harmonizando anjos, bolas, fitas, fios e deixando tudo combinando com o sofá e o tapete. E quem desmonta essa parafernália toda no dia 6 de janeiro? Papai Noel está de ressaca no Dia dos Reis. Quem enche a geladeira de cerveja, Coca-Cola e Champanhe, gente. Quem providencia o per, arroz a grego, sarra bulias, castanhas e deixa os guardanapos decorados lavadinhos, a toalha bem passada e ainda lembra de deixar um disco meloso na mão. Quem lembra de deixar uma lembrancinha ao zelador, o porteiro, carteiro, entregador de jornal, o cabeleireiro, a diarista. Quem compra o presente do amigo secreto do escritório do Papai Noel. Deveria ser ele próprio, magnânimo, mas ele não tem tempo pra essas coisas. Ele anda muito requisitado como garoto propaganda. Enquanto o Papai Noel distribui beijos, pirulitos, bem acomodado no seu trono no shopping, que entra em todas as lojas, pesquisa todos os preços, carrega a sacola, confere a lista, lembra da sogra, do sogro, do cunhado, dos irmãos, entra cheque especial, deixa o cartão, pega sol, chega em casa sofrendo porque comprou os mesmos presentes do ano passado. Por trás do protagonista desse mega evento chamado, Natal, existe alguém a quem todos deveriam acreditar mais, a Mamãe Noel”

Após um curto período de tempo da clara indireta da ex-esposa, com quem manteve um relacionamento de oito anos. Pedro Scooby não aguentou e deu a resposta para Luana Piovani nos stories do seu Instagram. Assim, o atual namorado de Cinthia Dicker, afirmou que a verdadeira Mamãe Noel da família não e a apresentadora, mas sim a Ângela, que cuida dos seus três filhos, além de levá-los na escola.

“Eu tava vendo o vídeo da Luana agora, ela falou sobre a Mamãe Noel. Nossa, ela é uma ótima atriz, uma atriz maravilhosa. Inclusive, aquela pessoa ali que ela tá descrevendo, é a Ângela. Ela só esqueceu de falar isso no final. Angelina, você é uma bela Mamãe Noel. Parabéns por tudo que você faz, que leva todos os dias as crianças na escola, busca todos os dias, que ajuda a empregada a fazer as coisas. Faz comida, dá comida, leva no skate. Então, parabéns Angelina, Mamãe Noel, você é maravilhosa”

Além disso, Pedro Scooby revela que a ex-esposa apagou um comentário que ele fez em uma postagem porque certamente ficou incomodada com a presença dele no perfil social dela após engatar o romance com a modelo, Cinthia. O surfista aproveita a oportunidade para mandar a ex-esposa parar de ficar querendo atrapalhar a sua felicidade com outras mulheres porque ela o inferniza desde o relacionamento com a funkeira Anitta, quando fez de tudo para que o namoro chegasse ao fim. Assim, Pedro Scooby manda a ex-esposa aproveitar a vida com o seu novo namorado, Ofek Malka, por quem demonstra estar muito apaixonada nas publicações feitas nas redes sociais. Inclusive, Pedro Scooby afirma que a ex-esposa está tentando fazer a cabeça dos filhos contra ele e a prova disso é que flagrou ela falando dele por trás enquanto tentava conversar com as crianças por meio de um aplicativo de celular.

“Inclusive, é feio apagar o comentário do amiguinho. fiz um comentário bonitinho na sua foto. Você tem um namorado maravilhoso, podia ficar com ele e parar de me encher o saco, né. Porque você me enchia o saco quando eu estava com a Anitta, pois parecia que você tinha inveja dela do que qualquer outra coisa. Me enchendo o meu saco de novo quando eu tava com a Cinthia. Mas, enfim, você fica tentando fazer a minha caveira pra todo mundo, mas esse ano desde março que a gente se separou, eu fui quatorze vezes pra Portugal. Eu fui uma vez por mês ver os meus filhos. Eu fui da Austrália para Portugal ver os meus filhos. Eu fui da Indonésia para Portugal ver os meus filhos. Eu fui da Califórnia para Portugal ver os meus filhos. Eu rodei o mundo inteiro para ver os meus filhos, entendeu. Eu fiz de tudo para estar ao lado deles. Eu não conheço no mundo nenhum pai que fica mais com os filhos do que eu morando em outro país. Então, você me fala de outro pai, me mostra um outro pai que vai ver mais os filhos e mora em outro país do que eu. Eu faço de tudo por essas crianças, quem convive com a gente sabe. Eu agora passei um mês fazendo um projeto por isso que esse mês não fui ver as crianças. Mas agora em janeiro, dia 6 de janeiro, eu tô em Portugal e vou ficar um mês. Mesmo você tentando fazer a minha caveira, inclusive com as crianças. Que outro dia eu tava falando no FaceTime com as crianças, você tava falando mal de mim atrás. Mas tudo bem, eu fiquei calado durante muito tempo, mas as vezes dar uma desabafadinha agora no final do ano pra entrar em 2020 leve. Beijo, fica com Deus, que você tenha um ano novo incrível, porque o meu tá sendo maravilhoso, tá bom. Fica com Deus”

Maiara aparece chorando ao escutar música romântica após possível término do namoro com Fernando

Jakson Follmann, sobrevivente da tragédia com avião da Chapecoense, é campeão do 'Popstar' 2019